SHOW

Bloco do Silva agita pré-carnaval com clássicos da música brasileira no Recife

Evento aconteceu na noite dessa sexta-feira (26) no Terminal Marítimo de Passageiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 27/01/2024 às 12:35 | Atualizado em 27/01/2024 às 12:36
Notícia
X

O cantor Silva agitou o Recife na noite dessa sexta-feira (26) trazendo mais um show do bloco que leva o seu nome para a cidade. Junto a convidados, o vitoriense comandou um evento alto astral trazendo os próprios sucessos e clássicos do samba e do MPB para o repertório.

A 4ª edição do pré-carnaval foi organizada pelo Carvalheira e realizada no Terminal Marítimo de Passageiros, no Bairro do Recife. A festa iniciou com as apresentações dos DJs da Odara Ôdesse, representada pelo set animado da produtora recifense Allana Marques.

Depois, foi a vez da pernambucana Joyce Alane brilhar com a própria composição “Deixa Ir”, gravada com João Gomes. Joyce ainda convidou a ex-finalista do The Voice Brasil Carol Biazin para o palco, com quem cantou “O Elefante da Sala”, em uma performance eletrizante.

O auge do Bloco do Silva foi a chegada do dono da festa, que já iniciou o show com a música “A Cor é Rosa”, cantada junto às centenas de fãs presentes. O mesmo aconteceu com “Fica Tudo Bem” e “Um Por do Sol na Praia”, outras canções que estão entre as mais ouvidas do artista.

LARA VALENÇA/DIVULGAÇÃO
Silva e Pabllo Vittar na 4ª edição do evento pré-carnaval - LARA VALENÇA/DIVULGAÇÃO
GABRIEL MAIA/DIVULGAÇÃO
Bloco do Silva foi realizado no Terminal Marítimo de Passageiros, no Bairro do Recife - GABRIEL MAIA/DIVULGAÇÃO
Ariel Martini/Divulgação
Silva e Marcelo D2 na 4ª edição do evento pré-carnaval - Ariel Martini/Divulgação

O artista também divertiu com “Não Enche” e “Você não entende nada”, de Caetano Veloso, e "Uma Brasileira", de Os Paralamas do Sucesso.

Silva também trouxe participações ilustres como Marcelo D2 e Pabllo Vittar. Alçado pelo rap, D2 trouxe à capital pernambucana o repertório do seu álbum mais recente, Iboru, onde mergulhou nas raízes do samba, com as canções "Até Clarear" e "Povo de Fé". Junto à esposa, Luiza Machado, entoou a beleza do amor com a clássica “Água de Chuva No Mar”, de Beth Carvalho.

Já Vittar animou a festa com os hits “Amor de Que”, Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart) em versão forró e o grande sucesso dos anos 80, "Escrito nas Estrelas", de Tetê Espíndola, que voltou a viralizar em 2023 após décadas do lançamento. Ainda, protagonizou um momento quente ao dar um selinho em Silva durante a apresentação.

Antes do Recife, o Bloco do Silva passou por Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG). neste sábado (27), é a vez de São Paulo receber a alegria do evento.

Tags

Autor