CARNAVAL 2024

Carnaval do Recife: Tayara Andreza 'ganha' show no Marco Zero após ser impedida de cantar no espetáculo 'Recife, Capital do Brega'

Em comunicado à imprensa, a Prefeitura do Recife informou que as mudanças aconteceram devido ao atraso do show Recife Capital do Brega

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/02/2024 às 18:30 | Atualizado em 11/02/2024 às 18:42
Notícia
X

A cantora Tayara Andreza terá um show próprio no Marco Zero do Recife, na terça-feira (13) de Carnaval, a partir das 18h39, após ter a sua apresentação cortada no espetáculo conjunto "Recife, Capital do Brega", na noite do último sábado (10).

Na função Stories do Instagram, a cantora publicou um vídeo em que aparece na coxia do palco, explicando que, quando chegou para cantar, soube que a apresentação não seria mais realizada. No registro, os equipamentos estavam sendo desmontados.

"Tô aqui no Marco Zero esperando faz tempo. Vim de Condado, não recebi fãs nem tirei foto para não perder o show daqui. Simplesmente, quando chegou a minha vez, desmontaram tudo e disseram que eu não ia tocar. Falta com a artista, com meus fãs também", disse Tayara.

O show "Recife Capital do Brega" contou com as atrações Neiffs, Mc Cego, Elvis, Mc Tocha, Conde, Michelle Melo, Francine e Banda Kitara.

Prefeitura diz que atraso impediu show

Em comunicado à imprensa, a Prefeitura do Recife informou que as mudanças aconteceram devido ao atraso do show Recife Capital do Brega.

"O espetáculo, previsto inicialmente para ter duas horas de duração, foi iniciado às 0h50 e tinha previsão de término às 2h50, porém precisou ser encerrado às 3h22, devido ao prolongamento das apresentações, ultrapassando em mais de meia hora o tempo previsto".

O horário havia sido pactuado pelo Centro de Operações do Recife com as forças estaduais de segurança, que solicitaram a medida.

Anderson Neiff também critica show

PEU RICARDO/PCR
Anderson Neiff no show Cidade do Brega, no Marco Zero, durante o Carnaval do Recife - PEU RICARDO/PCR

O MC Anderson Neiff, que lidera o grupo os Neiffs, também criticou o tempo dado aos artistas no show. "Eu sou cantor de brega funk. Eu não sei cantar, beleza, mas eu também sou um artista assim como os outros", disse.

"Quando é o brega, a galera empurra com a barriga. Por que faz, mano? Dia do Brega. Quando chega no Dia do Brega, bota o cara para tocar 20 minutos empurra todo mundo com a barriga. Todo mundo passa o som de todo jeito e quando vem artista de fora é uma babação do caralho."

"Não tinha nem camarim pra mim. Arrumaram lá de última hora. Tá ligado que o cara fica indignado, isso é muito chato."

"Por que a gente não pode ter 40 minutos, uma hora de show? Por que a gente não pode ter isso, só os artistas de fora que pode ter? A gente gente é do Recife, a gente chama público para caramba", desabafou. Após a repercussão, Anderson Neiff deletou os Stories.

Tags

Autor