MÚSICA

Zé Vaqueiro grava primeiro DVD da carreira no Recife, com participações de João Gomes, Manu Batidão e mais

Evento ocorre no Classic Hall, nesta quinta-feira (7), a partir das 20h

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/03/2024 às 14:27
Notícia
X

Zé Vaqueiro fará um passeio por sua história, raízes e evolução pessoal no seu primeiro DVD, "Ser Tão Eu", que será gravado no Classic Hall, no Recife, nesta quinta-feira (7), a partir das 20h.

Pernambuco é o Estado de origem do cantor, que decidiu não cobrar por ingressos para os fãs e convidados. A apresentação contará com participações especiais de artistas como João Gomes, Murilo Huff e Manu Batidão.

Sob o comando da produtora Vybbe em parceria com a gravadora Sony Music Brasil e direção artística de André Gress, a gravação promete a ser um marco na carreira do artista. Natural de Ouricuri, Zé Vaqueiro tornou-se um dos fenômenos do piseiro ainda durante a pandemia.

Estrutura

"SER TÃO EU" terá cenografia, criada e desenvolvida pela equipe responsável pelo Prêmio Multishow, projetos de Simone Mendes, Henrique & Juliano, entre outros, e reforçará a atmosfera da essência do sertão nordestino, transportando o público para o universo pessoal de Zé Vaqueiro.

"Vamos embarcar em uma jornada visual e sensorial. Nossa missão é criar uma experiência inesquecível, onde cada elemento do projeto se fundem para contar a história única de Zé Vaqueiro, usando a mais avançada tecnologia de palco para trazer à vida as raízes e a essência do sertanejo nordestino", comenta o diretor artístico do projeto.

Tags

Autor