TENDÊNCIAS

Evento no Teatro Guararapes discute estratégias digitais de comunicação e vendas

O "Comunicador de Elite" promete reunir os melhores especialistas do mercado digital para compartilhar suas estratégias e insights valiosos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/03/2024 às 18:41 | Atualizado em 08/03/2024 às 18:41
Notícia
X

Neste sábado (9) e domingo (10), a cidade do Recife se tornará o epicentro das últimas tendências em comunicação digital com a chegada do evento "Comunicador de Elite". Promovido pela empreendedor Marcos Strider e com presença dos maiores comunicadores digitais do Brasil, o evento visa proporcionar uma experiência transformadora para empresários, empreendedores, profissionais autônomos e entusiastas do mundo digital. O evento acontecerá das 9h às 22h, no Teatro Guararapes, e credenciamento às 8h.

O evento vai contar com palestras com nomes de destaque da comunicação digital, como Flávio Augusto (@geracaodevalor), Marcos Strider (@marcostrider) e Daniel Coimbra (@drdanielcoimbra), André Diamand (@andrediamand), Raphael Costa (@raphaelcostaoficial) Marcelo Politi (marcospolitioficial), João Lucas (@joaolucasoliveira), Felipe Buschle (drfelipebuschle_rinosplastia), Dário Melo (dariomelorc), Rafhael Bueno (orafhaelbueno), Super Odair (superodair), Tio Huli (tiohuli), Daniel Coimbra (danielcoimbranutri) e Rita Castro (@ritacastronutri).

COMUNICADOR DE ELITE

Com uma expectativa de público de mais de 2 mil pessoas, o "Comunicador de Elite" promete reunir os melhores especialistas do mercado digital para compartilhar suas estratégias e insights valiosos. O objetivo principal do evento é ajudar os participantes a superar os desafios que enfrentam ao tentar se destacar no ambiente digital em constante evolução. Uma das principais ênfases do evento será no desenvolvimento da personalidade e na comunicação autêntica, visando desbloquear o potencial dos participantes para se destacarem no mundo digital. Marcos Strider, fundador do evento, afirma que é crucial dominar essas habilidades para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

CHANCE PARA SABER AS TENDÊNCIAS DO MERCADO

Para aqueles que desejam mergulhar nas últimas tendências em comunicação e vendas digitais, o "Comunicador de Elite" é o evento imperdível do ano. Mais informações e inscrições podem ser encontradas no site oficial do evento em www.comunicadordeelite.com.br.

Tags

Autor