DIA DA MULHER

Feliz Dia da Mulher Amiga: Ótimas frases para você enviar para suas amigas nesta sexta (8)

Frases de feliz Dia da Mulher para enviar as amigas

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 08/03/2024 às 7:37
Notícia
X

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Por isso, não deixe de desejar "Um feliz dia" para as mulheres da sua vida de uma forma especial neste 8 de março.

Feliz Dia da Mulher Amiga: Ótimas frases para você enviar para suas amigas nesta sexta (8)

Feliz Dia da Mulher para uma amiga muito especial! O mundo tem muitas mulheres incríveis e você é uma delas.

"Bom dia, meu amor! Neste dia 8 de março, quero relembrar de todo o amor que sinto por você, que é a mulher mais especial do mundo! Que Deus te abençoe! Saiba que sem você eu não seria nada!"

"Bom dia! São símbolo de força e determinação, por isso merecem respeito, amor e dedicação. Feliz Dia da Mulher!"

"A mulher é a pimenta da vida. É o sal. E é o sangue. É sol que não queima, destapado! É o choro embriagado na noite mais fria. E é flor. E é terra! A mulher é beleza. A mulher é você! Hoje é seu dia. Amanhã será seu dia. E ontem foi também. Porque o mundo é você. O resto é seu rosto. O resto é todo mundo que tenho orgulho em seus passos. Bom dia!"

"Uma homenagem para elas que vencem qualquer dificuldade com a força da delicadeza. Para todas desejo um Feliz Dia da Mulher e um Bom dia!"

"As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais. A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher! Bom dia!"

Tags

Autor