8 DE MARÇO

MENSAGEM DIA 8 DE MARÇO: envie Bom Dia e Feliz Dia da Mulher para seu amor

Veja as melhores frases de Feliz Dia das Mulheres para este 8 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 08/03/2024 às 8:43
Notícia
X

Desde 1975, o dia 8 de março é destinado à comemoração do Dia Internacional da Mulher.

Para homenagear as mulheres da sua vida, o JC separou as melhores frases de Feliz Dia das Mulheres.

MENSAGEM DIA 8 DE MARÇO

Mulher incrível, é o que você é! Hoje é dia 8 de março, uma das datas mais importantes e especiais do ano. Desejo que seu caminho sempre seja iluminado pela sua própria luz. Feliz 8 de março!

Sua coragem e sabedoria fazem do mundo um lugar melhor. Feliz Dia das Mulheres

Feliz Dia da Mulher! Parabéns por você ser do jeito que é: querida, ao mesmo tempo forte e sempre vencedora!

FELIZ DIA DA MULHER 2024 FRASES

  • 8 de março! Este é o dia perfeito para reconhecermos seu verdadeiro valor. Sua capacidade de enxergar o mundo e lutar por tudo aquilo que acredita é uma autêntica inspiração para qualquer mulher, para qualquer pessoa!
  • Neste 8 de março, celebramos sua força, coragem e infinita determinação. Feliz Dia da Mulher!
  • Cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito esta data. Feliz Dia da Mulher! Toda a minha admiração para elas que, sem perder o encanto, são a maior força do mundo. Feliz Dia da Mulher!
  • Feliz Dia da Mulher! Você é meu grande exemplo de ser humano, é minha heroína. Não existe no mundo alguém com a mesma sorte que eu – tenho certeza. É que não conheço melhor irmã que você.
  • Uma mulher guerreira é aquela que não desiste de seus sonhos; que tenta de novo mesmo quando fracassa; que corre atrás mesmo quando é difícil. Feliz Dia das Mulheres.
  • Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês ao meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes! 
  • Hoje é o dia da mulher e por isso quero homenagear todas as mulheres que conheço. Vocês são incríveis, capazes de amarem de maneira profunda e de batalharem por aquilo que querem.
  • Meu grande amor, fico feliz em poder passar este dia da mulher ao seu lado. Você é uma pessoa muito especial e quero deixar aqui meu agradecimento por você ser esta mulher extraordinária, que eu tenho a sorte de chamar de minha namorada.
  • Meu amor, hoje pode ser o Dia das Mulheres, mas só há uma no mundo que foi capaz de transformar a minha vida em tudo que eu sempre havia sonhado, você!

Fonte: Mundo das Mensagens.

Tags

Autor