SÍNDROME DE DOWN

Dia Mundial da Síndrome de Down Frases: as 10 melhores mensagens de respeito e amor

Envie linda homenagem neste 21 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 21/03/2024 às 8:13 | Atualizado em 21/03/2024 às 8:14
Notícia
X

Em cada célula do corpo humano existe um total de 46 cromossomos, divididos em 23 pares. A Síndrome de Down é gerada pela presença de uma terceira cópia do cromossomo 21 em todas as células do organismo (trissomia).

Neste 21 de março, celebra-se o Dia Mundial da Síndrome de Down.

Confira as melhores frases a seguir.

DIA MUNDIAL DA SÍNDROME DE DOWN 2024

  1. O verdadeiro amor não mede diferenças, ele acolhe, cuida e faz cada um se sentir especial do jeito que é! Feliz Dia da Síndrome de Down!
  2. O preconceito é a única doença a ser tratada, pois a síndrome de Down não é uma mera contagem maior de cromossomos; ela é mais amor, carinho, respeito e sorrisos verdadeiros!
  3. O amor verdadeiro jamais perderá tempo contando cromossomos. Quem têm Síndrome de Down, antes de qualquer coisa, são pessoas como todos nós, que buscam amor, felicidade e compreensão!
  4. Coloque em seu coração uma dose da pureza que existe no coração de alguém que tem Síndrome de Down. Deixe todo o seu preconceito longe, reveja os seus pensamentos, seja compreensivo e amoroso. Eles merecem!
  5. Amar alguém com Síndrome de Down é aprender a amar a simplicidade e a exercitar uma grande dose de empatia por alguém diferente de você. Não existe nada igual!
  6. Se você não se livrar do preconceito, nunca será capaz de ter a experiência mágica que é conhecer alguém tão especial como quem tem Síndrome de Down. Eles são incríveis!
  7. O amor não conta cromossomos, e a maior limitação na síndrome é o preconceito.
  8. Ter um cromossoma a mais não é ser deficiente. Ser diferente é ser algo mais do que especial.
  9. Acredito que ninguém tem uma alegria de viver tão grande quanto alguém que tem Síndrome de Down. Aprenda com eles a ser alguém mais feliz e muito mais leve.
  10. Se a Síndrome de Down faz parte da pessoa maravilhosa que você é, apenas a admiro ainda mais.

Fonte: Mensagens Com Amor.

Tags

Autor