PRÊMIO

Brega Awards: premiação da cena brega bate 100 mil votos em 24h. Confira indicados

Quarta edição do Brega Awards será realizada no Teatro do Parque, no dia 3 de abril, e vai ser apresentada pela primeira vez pela TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/03/2024 às 15:12 | Atualizado em 27/03/2024 às 13:47
Notícia
X

A quarta edição do Brega Awards, que será realizada no Teatro do Parque, no dia 3 de abril, bateu a marca de 100 mil votos em 24 horas. Os indicados foram revelados na segunda-feira (25), com votação disponível no site bregaawards.com.br.

Com o tema "O Brega é do Povo", o evento deste ano irá homenagear os principais nomes do ritmo que têm conquistado o Brasil. O evento tem oferecimento da Pixbet e vai ser apresentado pela primeira vez pela TV Jornal, do Sistema Jornal do Commércio de Comunicação (SJCC).

Categorias

A premiação conta com categorias que incluem os melhores MCs, cantores, dançarinos, balés, bandas, produtores musicais, personalidades, humoristas e revelações. Também existem categorias focadas em produtos artísticos, como melhores músicas, clipes, compositores, entre outros.

Os vencedores serão escolhidos por votação popular e técnica, recebendo um troféu que reproduz um exemplar dourado do Juliett, modelo de óculos bastante popular entre os jovens da periferia do Estado.

Entre os indicados deste ano, estão nomes como Ellyson, Elvis, Lekinho Campos, Rogino, Thayk, Tocha (Melhor Cantor); e Dany Myler, Grazy Almeida, Prisicla Senna, Raphaela Santos, Tayara Andreza e Ziane (Melhor Cantora). Os demais estão disponíveis no site.

Celebração

"Estamos extremamente orgulhosos de continuar a tradição do 'Brega Awards' e honrar a riqueza e a diversidade da música brega pernambucana, que vem conquistando o Brasil", diz Eduardo Lacerda.

"Nossa missão é destacar e celebrar os artistas que representam a vitalidade dessa cena cultural tão amada, e mal podemos esperar para compartilhar essa celebração com todos os amantes do brega."

Tags

Autor