QUINTA-FEIRA SANTA

Feliz Quinta-Feira Santa 2024: 10 abençoadas mensagens de bom dia

Confira frases sobre a Quinta-Feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 28/03/2024 às 7:37
Notícia
X

Nesta Quinta-Feira Santa, 28 de março, confira mensagens de bom dia para enviar a amigos e familiares.  

Confira a seguir.

QUINTA-FEIRA SANTA 2024

  1. Que a paz e a luz de Jesus Cristo estejam presentes em cada momento deste dia. Que possamos sempre seguir seus ensinamentos de amor, humildade e serviço ao próximo. Tenha uma Quinta-feira Santa abençoada!
  2. Que este dia seja marcado pela renovação da nossa fé em Deus e pela reflexão sobre nossas ações. Que possamos sempre agir com amor e compaixão, seguindo o exemplo de Jesus Cristo. Tenha um bom dia!
  3. Que a Quinta-feira Santa nos lembre da importância do amor, da solidariedade e da união entre as pessoas. Que possamos transmitir essa mensagem a todos que nos rodeiam. Tenha um dia abençoado por Deus!
  4. Sempre lembre do sacrifício de Jesus Cristo e do seu amor incondicional por nós. Tenha uma Quinta-feira Santa abençoada!
  5. Que a graça de Deus esteja presente em cada gesto e em cada palavra deste dia. Que possamos sempre demonstrar nosso amor e nossa gratidão a Ele e às pessoas que amamos. Tenha um dia abençoado pela fé e pelo amor!
  6. Que a Quinta-feira Santa seja um dia de reflexão sobre nossas ações e de perdão aos nossos irmãos. Que possamos sempre seguir o exemplo de Jesus Cristo e agir com amor e compaixão. Tenha um dia abençoado por Deus!
  7. A Quinta-feira Santa nos lembra da importância da família, da amizade e do amor entre as pessoas. Que possamos sempre cultivar esses valores em nossas vidas e transmiti-los a todos que nos cercam. Tenha um dia repleto de afeto e carinho!
  8. Este dia nos inspira a sermos pessoas mais solidárias, mais compreensivas e mais generosas. Tenha um dia repleto de boas ações e de amor ao próximo
  9. Que possamos sempre lembrar que Deus está conosco, nos amparando e nos confortando. Tenha um dia abençoado pela presença divina.

Fonte: Mensagens e Frases.

Tags

Autor