MENSAGENS

Mensagem Quinta-Feira Santa bom dia: envie bençãos no WhatsApp

Confira 10 mensagens sobre a Quinta-Feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 28/03/2024 às 8:11 | Atualizado em 28/03/2024 às 9:03
Notícia
X

A Quinta-Feira Santa celebra o Tríduo Pascal, marcado pelo Sacramento da Eucaristia.

A data antecede a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

A seguir, confira as melhores mensagens para enviar no WhatsApp.

MENSAGEM DE BOM DIA QUINTA-FEIRA SANTA 2024

  1. Sempre demonstrar nosso carinho e nossa estima às pessoas que amamos. Tenha um dia repleto de amor e de felicidade! Tenha uma Quinta-feira Santa abençoada!
  2. Que este dia seja marcado pela renovação da nossa fé em Deus e pela reflexão sobre nossas ações. Que possamos sempre agir com amor e compaixão, seguindo o exemplo de Jesus Cristo. Tenha um bom dia!
  3. Esperamos sempre lembrar de ajudar o próximo e de fazer o bem ao mundo. Tenha um dia repleto de boas ações e de amor ao próximo!
  4. Sempre lembre do sacrifício de Jesus Cristo e do seu amor incondicional por nós. Tenha uma Quinta-feira Santa abençoada!
  5. Que a graça de Deus esteja presente em cada gesto e em cada palavra deste dia. Que possamos sempre demonstrar nosso amor e nossa gratidão a Ele e às pessoas que amamos. Tenha um dia abençoado pela fé e pelo amor!
  6. Que a Quinta-feira Santa nos lembre da importância da família, da amizade e do amor entre as pessoas. Que possamos sempre cultivar esses valores em nossas vidas e transmiti-los a todos que nos cercam. Tenha um dia repleto de afeto e carinho
  7. A Quinta-feira Santa nos lembra da importância da família, da amizade e do amor entre as pessoas. Que possamos sempre cultivar esses valores em nossas vidas e transmiti-los a todos que nos cercam. Tenha um dia repleto de afeto e carinho!
  8. Este dia nos inspira a sermos pessoas mais solidárias, mais compreensivas e mais generosas. Tenha um dia repleto de boas ações e de amor ao próximo
  9. Que possamos sempre lembrar que Deus está conosco, nos amparando e nos confortando. Tenha um dia abençoado pela presença divina.
  10. Que possamos transmitir essa mensagem a todos que nos rodeiam. Tenha um dia abençoado por Deus!

Fonte: Mensagens e Frases.

Tags

Autor