PÁSCOA

Mensagens de bom dia, quinta-feira santa: veja frases, vídeos e textos para enviar hoje (28/03)

Confira mensagens de Páscoa para enviar nesta Quinta-Feira Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 28/03/2024 às 7:28
Notícia
X

A Páscoa está próxima! É uma das celebrações mais antigas do calendário cristão, marcada por sua data variável e seu significado religioso que recorda a crucificação e ressurreição de Cristo. O termo "Páscoa" em português tem suas raízes no hebraico "Pessach".

Desde a quinta-feira, também conhecida como o Dia de Lava-Pés, o espírito pascoal já começa a se manifestar. Com isso em mente, o JC preparou uma seleção de mensagens para serem enviadas neste dia.

Mensagens para bom dia na quinta-feira Santa

Feliz semana santa! Bom dia quinta-feira Santa, que o nosso dia seja tranquilo e produtivo, que o nosso dia seja de muita paz, celebrando o amor de Cristo!

Quinta-feira Santa! “Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.

Tenha uma feliz quinta-feira Santa de preces e bênçãos!

Feliz Quinta-feira Santa. Acreditando, confiando e agradecendo. É assim que devemos começar o nosso dia, certos de que em todo o tempo Deus se faz presente em nós.

Quinta-feira Santa. Dia da instituição da Eucaristia, do Sacerdócio e do mandamento do amor.

Uma abençoada Quinta Feira Santa! Coloque nas mãos de Deus suas aspirações, seus sonhos e sues projetos. “Que a paz de Deus esteja presente sempre na sua vida”.

Quinta Feira Santa! Fazei isto em memória de mim!

Quinta-feira Santa. Reflitamos hoje: “…Tirando o manto, amarrando uma toalha na cintura, derramando água numa vasilha, começou a lavar, enxugar e beijar os pés dos discípulos. Humildade das humildades, caridade das caridades…” Jesus era o servo, mas mesmo assim Deus, o Deus do Amor.

Fonte: O meu dia a dia

Tags

Autor