SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Bom Dia Sexta-Feira Santa: 15 mensagens emocionantes para o WhatsApp

Veja frases sobre a Sexta-Feira Santa para enviar

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 29/03/2024 às 6:42 | Atualizado em 29/03/2024 às 7:04
Notícia
X

A Sexta-Feira Santa, celebrada neste 29 de março, é marcada pela morte e sacrifício de Jesus Cristo, sendo reservada para a homenagem e a reflexão dos fiéis. 

Os sete dias da Semana Santa começam com a celebração do Domingo de Ramos, em 24 de março, e terminam com o Domingo de Páscoa, no dia 31.

Na Sexta-Feira da Paixão, os critãos participam da reconstituição litúrgica da Via Crucis, que retrata o caminho doloroso de Jesus até a crucificação.

Pensando nisto, o Jornal do Commércio separou as melhores frases e mensagens para a Sexta-Feira Santa 2024. Confira a seguir.

MENSAGEM DE BOM DIA SEXTA-FEIRA SANTA

  1. A Sexta-feira Santa chegou para reacender nossa fé. Que hoje seja um dia para viver em união e em sintonia com a história e a vida do nosso Senhor.
  2. Hoje, oro em agradecimento pelo alimento na minha mesa, pela família que me acompanha e por todo amor e alegria que tenho na minha vida.
  3. Que todos nós possamos estar com os corações cheios de amor para viver este dia tão especial.
  4. Que todos tenham uma Sexta-feira Santa abençoado e um ótimo Domingo de Páscoa!
  5. Hoje estamos unidos em oração para celebrar esta Sexta-feira Santa. Nos reunimos em volta da mesa e agradecemos a Deus pelo alimento e pelas palavras que nos guiam sempre.
  6. Este é um dia muito importante, tanto pela seu significado, como pelo amor que transborda nos nossos corações. Estamos juntos, oramos e agradecemos a Deus por tudo que temos.
  7. Bom dia e abençoada Sexta-feira Santa! Que hoje possamos homenagear a palavra e sacrifício de Jesus Cristo com gratidão e humildade, renovando nossa fé e prometendo viver de acordo com seus inspiradores ensinamentos.
  8. Meu maior desejo é que esta Sexta-feira Santa ilumine todos os corações, trazendo paz, esperança e renovação espiritual para tudo e todos que pisam a Terra.
  9. Aproveitemos este dia para meditar sobre a palavra de Jesus e a mensagem de amor e redenção que Ele nos trouxe com sabedoria.
  10. Que o exemplo de amor e redençãode Jesus nos inspire a viver com compaixão e generosidade, não só nesta data, mas sempre.

MENSAGEM DE FELIZ SEXTA FEIRA SANTA PARA WHATSAPP

  1. Querida família, hoje é Sexta-feira Santa e me sinto muito feliz em mais uma vez poder dividir este momento tão cheio de significados com as pessoas que mais amo no mundo.

  2. Vamos todos estar juntos e poder dividir momentos especiais que ficarão marcados em nossa memória e corações.

  3. Uma Sexta-Feira santa de paz e reflexão onde a serenidade seja tão profunda como a emoção de viver este dia tão solene é o que desejo a todo mundo. Deixo minha homenagem a Jesus que tanto lutou para nos deixar mais ricos.

  4. Esta é a data mais indicada para orarmos e agradecermos o bem que recebemos na Terra todos os dias. As bênçãos do Senhor serão sempre reconhecidas como divinas e a Ele entregaremos nossa devoção.

  5. É assim que encaro este dia tão marcante e representativo da obra e sacrifício de Jesus. Seguirei seus passos e me abrigarei na sua palavra. Por Jesus eu vivo, por Ele eu sou feliz.

>>> Veja também: a melhor mensagem da Páscoa para WhatsApp

Tags

Autor