Páscoa

Frases para domingo de Páscoa: lindas frases de Páscoa para refletir sobre o verdadeiro sentido

A Páscoa é uma data muito especial

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 31/03/2024 às 6:50
X

A Páscoa é uma data muito especial. Para os religiosos cristãos, significa a ressurreição de Cristo abrindo porta à Salvação da humanidade, é tempo de renovação, paz e compartilhar amor.

Já para quem não possui tais crenças, esbaldar-se nos doces é uma opção. Portanto, separamos algumas frases de “Feliz Páscoa” e reflita sobre o verdadeiro sentido dessa celebração.

Frases para domingo de Páscoa: lindas frases de Páscoa para refletir sobre o verdadeiro sentido

A 1ª Páscoa nos ensinou que a vida nunca acaba e o amor nunca morre. Feliz Páscoa!

Que nesta Páscoa todos sintam a bondade de Jesus em seus corações!

Páscoa: ressurreição do amor e da vontade de ser feliz em Cristo!

Mais do que trocas de chocolates, Páscoa é uma segunda chance que a vida te dá.

Cristo vive, vive em você! Que Ele ressuscite áreas da vida que estavam sob domínio da morte. Feliz Páscoa!

"O Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês." Feliz Páscoa!

Que Deus te abençoe hoje e sempre. Feliz Páscoa é o que desejo para você e para a sua família.

Te desejo um feliz domingo de Páscoa para que você possa começar a ver a vida de uma maneira mais positiva e muito mais esperançosa!

Que a união e a harmonia prevaleçam neste doce dia de Páscoa.

Tenha uma mudança de coração e de atitude nesta Páscoa: ame, perdoe, celebre ao lado de quem você gosta e tenha um excelente dia.

Feliz Páscoa! Que você celebre a união familiar com muita alegria e paixão.

Desejo que você encontre dentro do seu ovo de Páscoa muitos presentes de amor, de saúde e de gratidão.

Muita alegria, paz e harmonia para este dia especial. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Que você e a sua família tenham um dia muito abençoado pelo nosso Senhor Jesus Cristo!

Agradecer mais do que pedir. Este deve ser o lema presente em sua casa nesta Páscoa.

Comer chocolates, abraçar a família e celebrar! Que a sua Páscoa seja muito especial, do jeitinho que você merece!

"O que seria da Páscoa sem que você tirasse um momento para refletir a respeito das coisas que você deseja deixar para trás e das que você quer que renasçam em você? Agora é o momento de fazer essa mudança acontecer! Bom dia e tenha uma feliz Páscoa!" - Mensagens de Bom Dia.

"Quando você abrir o seu ovo da Páscoa, espero que dentro dele possam ter a infinidade de coisas boas que você merece, e desejo isso não só a você, mas sim a toda a sua família. Que dentro desse ovo tenham: um amor tão grande e tão puro quanto o que Cristo tem por todos nós; a bondade do coração de Jesus; Força; Paz; Prosperidade; Resiliência; e sobretudo, muita paciência, afinal, foi o que Cristo mais desenvolveu durante o seu período em Quaresma. Que você tenha uma feliz Páscoa e um bom dia!" - Mensagens de Bom Dia.

"Lembre-se que a Páscoa não é só chocolate, mas te desejo muito doce... o doce da vida, o doce do amor, o doce da gratidão e tudo o que existe de bom! Feliz Domingo de Páscoa."

"Que este Domingo de Páscoa seja abençoado. O amor de Cristo vai unir cada parte da sua família e abençoar o coração de todos! Feliz Páscoa!"

"O amor é a porta para destruir qualquer guerra, qualquer impasse. Que nessa páscoa, você possa deixar esse sentimento inundar o seu coração e rever tudo aquilo que pode estar atrapalhando de você viver uma vida plena, realmente da forma como você merece. Tire toda a tristeza, mágoa e raiva do seu coração e seja finalmente livre! Feliz páscoa!" - Mensagens com Amor.

"Bom dia! Desejo um dia repleto de bênçãos e felicidade para a sua família. Que Deus possa tocar com carinho o seu coração e de todos que te cercam. Uma Páscoa abençoada para você!"

"Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"", (João 11:25-26)

"Neste dia sagrado, lembre sempre que se morremos com Cristo, também crescemos e com Ele viveremos. Feliz Páscoa!"

Tags

Autor