Páscoa frases bíblicas: confira frases de Páscoa evangélica que celebram a ressurreição de Jesus

Frases de Páscoa evangélica para você enviar hoje (31)

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 31/03/2024 às 7:07
Notícia
X

Todo cristão tem a hora de refletir, orar e louvar, mas, na Páscoa, isso deve ser multiplicado, pois é o tempo de repensar, pedir perdão e renovar a nossa fé.

É o momento de agradecer e enaltecer o nosso Senhor por ter dado sua vida para nos salvar. Então, para encher o seu coração de luz, separamos algumas as frases de Páscoa evangélica para você compartilhar.

Páscoa frases bíblicas: confira frases de Páscoa evangélica que celebram a ressurreição de Jesus

Que assim como Jesus nos perdoou, nós possamos aprender e agir da mesma forma com os nossos irmãos. Que o espírito da Páscoa invada os nossos corações!

Que nesta Páscoa você possa renovar a sua fé, colocar Jesus em seu coração e manter todos os dias de sua vida. Feliz Páscoa!

Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em nosso Senhor. Ele nos deu sua vida e demonstrou seu imenso amor. Sim, Ele morreu por nós, mas na glória ressuscitou.

Desejo que nesta Páscoa todos estejam unidos em oração para que o amor, a esperança e a alegria invada nossos corações.

A Páscoa é o símbolo do recomeço e nos mostra que podemos melhorar, inclusive, renovar a nossa fé.

Que este período da Páscoa, nos faça refletir sobre o real sentido da vida. Que paremos de morrer aos poucos com o nosso egoísmo e sigamos uma vida plena com o amor de Cristo.

Nutra a sua espiritualidade. Páscoa é tempo de meditar, se sacrificar para conquistar a liberdade. É a hora de elevar o nosso coração em Cristo.

É tempo de renovar a nossa fé, o amor e a força e para isso, precisamos estar com o nosso coração conectado com Cristo. Que nesta Páscoa possamos refletir e agir mais!

Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a nos esforçarmos a matar nossos piores defeitos suplicando o auxílio divina humildemente e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no nosso coração. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

A Páscoa existe para nos lembrarmos de um fato inigualável: a ressurreição.

Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim de sempre levantarmos. Tenha uma Páscoa abençoada!

Jesus ressuscitou e levou sobre si todas as dores e enfermidades. Por isso, não há mais motivo para choro e sofrimento. Sorria nesta data e aproveite ao máximo!

A Páscoa significa a vida de Jesus, que reinou, reina e reinará para todo sempre! Não deixe que a simples comemoração te faça esquecer o real significado dessa data.

Que a mensagem da cruz e da ressurreição possa nos acompanhar por todos os dias da nossa vida. Obrigado Jesus pela possibilidade de comemorarmos a Páscoa e entendermos o verdadeiro significado.

Que o ato de relembrar o símbolo da cruz e o comemorar a ressurreição desperte em todos nós o desejo de crescer como indivíduo, como profissional, como amigo, como cristão.

Páscoa é tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão. Tempo de recomeçar! Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. É tempo de perdão.

Cristo ressuscitou! Cristo está vivo entre nós! A Páscoa traz consigo a mensagem de vida libertada da morte.

A ressurreição de Cristo simboliza uma nova vida para toda criatura que crê. Agora, você é livre e não existe mais condenação sobre a sua vida! Você é salvo! Que você celebre a Páscoa com fé e amor no coração!

Que a alegria renasça dentro de você, e que os seus sonhos e planos que foram roubados voltem também à vida! Jesus venceu a morte, por isso, ele pode ressuscitar tudo o que há de morto dentro de você.

Oro para que hoje seja um dia de muita paz e oração. Que possamos desfrutar a companhia dos familiares amados, mas também do nosso Senhor Jesus Cristo!

Ora, antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

Podemos comemorar a Páscoa com ovos de chocolate, mas jamais devemos nos esquecer que Jesus é o dono dessa festa!

Páscoa é passagem. É ressurreição. É vida nova!

Tags

Autor