Teledramaturgia

RESUMO DAS NOVELAS: No hospital, Téo chora ao ver o avô em estado grave, em A Infância de Romeu e Julieta

Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira das novelas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 17/04/2024 às 16:31
Notícia

SBT/TV Jornal

(20h30) A Infância de Romeu e Julieta

No hospital, Téo chora ao ver o avô em estado grave e Amanda nota o carinho do filho por Leandro.

Glaucia diz para Téo que ele nunca será um Monteiro, Amanda defende o filho e afirma que o menino não quer o dinheiro de Leandro, diferente de Glaucia.

Enzo fala para Amanda que tem certeza que Glaucia está armando algo para ter o dinheiro do pai. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam as aventuras deles para Leon.

Muke e Trapaça descobrem que Chilique e Fê Dengosa estão na casa de Clara. Romeu visita o avô no hospital. Hélio também encontra com Leandro e fica preocupado.

era e Bernardo falam para Glaucia que eles vão ficar de olho nela e que ela deve prestar conta a eles.

Record – Canal 9

(21h45) Gênesis

O capítulo não enviado pela emissora.

Rede Globo

(18h30) No Rancho Fundo

Aldenor alerta que Quinota levou o jegue da família, e Zefa Leonel deduz que a filha tenha ido para a cidade atrás de Marcelo. Padre Zezo exige que Sabá seja honesto com o povo de Lapão da Beirada.

Caridade provoca um incidente com Artur, e Tobias se desculpa. Vespertino cobra a dívida de Marcelo.

Quinota salva Guilherme Tell de um acidente. Benvinda flagra Nastácio e Esperança aos beijos.

Quinota encontra Marcelo, mas foge dele depois de um mal-entendido. Tobias detém Quinota e convoca Floro Borromeu. Zefa Leonel avista Marcelo. Floro dá voz de prisão a Quinota.

(19h45) Família é Tudo

Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter.

Kleberson acompanha Andrômeda ao restaurante onde Chicão está com Sheila.

Hans mostra Electra para as moças que aplicarão o golpe nela. Catarina tenta convencer Vênus a desistir de investigar a morte de Pedro. Plutão comenta com Vênus que Júpiter tem conseguido dinheiro de forma misteriosa.

Chicão parte para cima de Andrômeda e Kleberson. As moças contratadas por Hans provocam Electra no bar.

(21h20) Renascer

Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio.

José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, e conta que a ex-mulher do filho estava tendo um caso com Damião. Eliana revela a Kika que está apaixonada por Damião.

Buba se sente mal por usar a falsa barriga e por mentir para José Inocêncio. José Inocêncio pede a Venâncio que confisque o apartamento de Eliana.

João Pedro conta a Deocleciano que mandou Damião conter Egídio caso o coronel ameaçasse Sandra. Damião aparece no momento em que Egídio está na casa de Sandra e o ameaça.

Tags

Autor