ww84

Novo teaser de 'Mulher-Maravilha 1984' traz cenas arrebatadoras

O longa teve que ser adiado devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19)

Alice Albuquerque
Cadastrado por
Alice Albuquerque
Publicado em 09/04/2020 às 17:20 | Atualizado em 09/04/2020 às 17:45
Divulgação
'Mulher-Maravilha 1984', previsto para o final de 2019, vai demorar um pouco mais para ser finalizado - FOTO: Divulgação

O novo teaser de 30 segundos divulgado pela Warner do filme "Mulher-Maravilha 1984", que teve o lançamento adiado para o dia 13 de agosto, veio na hora certa para aliviar as tensões devido a pandemia e não deixa a desejar. Steve Trevor interpretado pelo ator Chris Pina aparece em várias cenas com a protagonista.

Uma das cenas mais arrebatadoras do teaser é a de uma perseguição que a heroína Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot está em uma perseguição com Trevor. O longa traz a atriz Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

Gadot fez uma publicação no Instagram no dia que saiu o teaser. Ela lamentou os "tempos sombrios e assustadores" e afirmou estar ansiosa por "um futuro melhor pela frente" e pelo lançamento. "Espero que todos estejam seguros".

Todo o teaser aumenta a expectativa do público para o filme, dirigido novamente por Patty Jenkings, com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright no elenco.

Comentários

Últimas notícias