LANÇAMENTO

Trailer da terceira temporada de Dark é lançado pela Netflix

Finalmente, os fãs de Dark vão descobrir o desenrolar do fim da série multiverso

Alice Albuquerque
Cadastrado por
Alice Albuquerque
Publicado em 12/06/2020 às 13:25 | Atualizado em 12/06/2020 às 13:36
DIVULGAÇÃO
ALEMÃ Dark já teve três temporadas e fez sucesso no Brasil - FOTO: DIVULGAÇÃO

O tralier oficial da terceira e última temporada da série multiverso Dark, que estreia no dia 27 de junho na plataforma de streaming, foi divulgado nessa quinta-feira (11), pela plataforma de streaming Netflix.

A data de lançamento da terceira temporada não é à toa. O dia 27 de junho é importante na mitologia da série e os fãs de Dark sabem disso. É a data que inicia o evento apocalíptico que destrói a cidade inventada de Winden. 

O último episódio da segunda temporada retrata os preparativos para o fim do mundo. O novo trailer já começa com Martha, interpretada por Lisa Vacari, chegando de outro mundo, que também apareceu no final da última temporada dizendo que ia ajudar Jonas, interpretado pelo ator Louis Hoffman, a entender "a origem de tudo". Os dois são os grandes protagonistas que dominam a série nesta reta final.

A série, que é cheia de segredos e suspense, começa com o desaparecimento de duas crianças em Winden. O encerramento dela é marcado pelo "O último ciclo", sempre tratando várias linhas temporais que faz com que os fãs quebrem a cabeça tentando entender.

Dark chegou a vencer uma votação no site Rotten Tomatoes, que procurava eleger a melhor produção original da Netflix e bateu Black Mirror na final do campeonato. Também deixando para trás os clássicos emblemáticos Stranger Things e Peaky Blinders.

Comentários

Últimas notícias