Planeta Drive-in

Planeta Drive-in chega ao Recife com programação para toda a família

Estrutura comporta 150 carros por sessão, tem pipoca via app e todo respeito às normas sanitárias

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/07/2020 às 9:00 | Atualizado em 20/07/2020 às 9:29
Divulgação
Programação conta com filmes dublados, legendados e nacionais. - FOTO: Divulgação

Não é novidade que a Covid-19 está reorganizando todos os setores da sociedade. Com o entretenimento, não seria diferente. É por isso que várias cidades pelo mundo estão vendo o renascer dos drive-ins, espaços onde a plateia de um evento permanece dentro de seus carros – o que garante o distanciamento tão necessário hoje em dia. O Recife não fica atrás: o Planeta Drive-in estreia na capital na próxima quarta-feira (15), com uma programação de filmes dublados, legendados e nacionais, e a promessa de vários outros eventos no local, nos próximos meses. O espaço será montado em uma arena entre as avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes, no Pina, na Zona Sul.

"Temos a função de trazer diversão para as pessoas. Todo o setor de entretenimento estava parado, então temos expectativas muito positivas com esse reinício, por poder proporcionar um evento seguro para o público", revela Juliana Cavalcanti, da Agência Reality, que está trazendo o Planeta Drive-in para a capital pernambucana, em parceria com o Social 1 e a rede exibidora Moviemax, responsável pela programação do projeto.

Quando viu os drive-ins voltando ao noticiário, graças a unidades abertas na Europa, Juliana começou a pesquisar o setor no Brasil, em busca de quem já tivesse as credenciais necessárias para a empreitada. "Tivemos diversas reuniões para entender todos os processos. Quando vimos que era seguro, fechamos a parceria e nos tornamos a primeira franquia do Planeta Drive-in fora do Paraná", diz.

"O pioneirismo e a inovação são traços marcantes da nossa atuação, então não poderíamos ficar de fora desse projeto. É uma oportunidade de oferecer entretenimento aos recifenses, de uma maneira responsável e segura, trazendo um respiro em meio a essa situação tão delicada da pandemia. Também é uma chance de movimentar a economia e de fortalecer os laços com nossos parceiros comerciais, que sempre estão ao nosso lado", analisa Vladimir Melo, diretor comercial do SJCC. 

 

E a programação de estreia do drive-in foi desenhada para alcançar às mais diversas plateias, neste momento em que as pessoas começam a sair de casa, gradualmente. "Face à indisponibilidade de lançamentos pelas distribuidoras de filmes, devido à pandemia, escolhemos títulos que tiveram boa bilheteria e caprichamos na variedade, para agradar a todos os públicos, nesta primeira semana. Já estamos trabalhando na programação da semana seguinte, com o mesmo padrão, sempre pensando em grandes filmes", explica Rafaela Souza Leão, gerente de Programação e Marketing da Rede Moviemax. 

Dreamworks/Divulgação
Para toda família, programação traz Como Treinar Seu Dragão 3 para a tela do Drive-In - Dreamworks/Divulgação

SEGURANÇA 


Para curtir a programação do Planeta Drive-in (veja no infográfico acima), o público vai precisar se acostumar aos novos protocolos sanitários, que existem para a segurança de todos. "Quando chegar ao drive-in, o carro já passa por uma sanitização. Depois, nossos balizadores, completamente protegidos, vão indicar onde fica a vaga que você comprou. Ao estacionar, você tira foto de um QR-Code, que abre o nosso aplicativo. Esse app serve para comprar pipoca, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e também para dar acesso à fila do banheiro", detalha Juliana.

Globo Filmes/Divulgação
Sucesso de bilheteria, Minha Mãe É uma Peça 3 promete muitas risadas durante a sessão - Globo Filmes/Divulgação

Ela explica, ainda, que a pessoa é informada sobre quando poderá ir ao sanitário, para não ter contato com ninguém no único momento em que deixa o veículo. "Os pedidos de comidas e bebidas são entregues pela janela do motorista pela nossa equipe, que trabalha toda protegida", conclui.

O Planeta Drive-in tem capacidade para 150 carros simultâneos. Os ingressos custam R$ 70 e R$ 90, por veículo, dependendo do horário da sessão. Cada carro pode abrigar um máximo de quatro pessoas. As entradas estão à venda em planetadrivein.com.br.

Desconto para sócios do JC Clube

Os sócios do JC Clube têm direto a 20% de desconto em sessões desta semana no Planeta Drive-In. Para os sócios, as sessões promocionais são as da programação infantil desta quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24), às 16h30, além da sessão das 22h do domingo (26). Para ter acesso ao desconto, é preciso baixar o aplicativo do JC Clube no celular, buscar por Planeta Drive-In e acessar o link da página do parceiro para adquirir o ingresso. Desta forma, basta que o assinante escolha a sessão que vai assistir, selecione JC Clube na área de promoção especial, insira o código promocional, escolha a vaga do seu carro e conclua o pagamento. Caso a pessoa queira assinar o JC Clube, basta entrar em contato pelo telefone (81) 3413.6100, ou acessar o site assineJC

Warner Bros/Divulgação
Coringa faz parte da programação que será exibida no Planeta Drive-in. Joaquin Phoenix, que interpreta o personagem, foi o ganhador do Oscar de melhor ator pela atuação no filme - FOTO:Warner Bros/Divulgação
Dreamworks/Divulgação
Para toda família, programação traz Como Treinar Seu Dragão 3 para a tela do Drive-In - FOTO:Dreamworks/Divulgação
Globo Filmes/Divulgação
Sucesso de bilheteria, Minha Mãe É uma Peça 3 promete muitas risadas durante a sessão - FOTO:Globo Filmes/Divulgação

Comentários

Últimas notícias