Perda

Morre a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta

A atriz era casada com John Travolta desde 1991; em uma publicação no Instagram, Travolta confirmou a morte da esposa e declarou que ela lutou com coragem e o amor de muitos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/07/2020 às 8:07 | Atualizado em 13/07/2020 às 8:20
Divulgação
Kelly Preston e John Travolta eram casados desde 1991 - FOTO: Divulgação

A atriz Kelly Preston morreu no último domingo (12), após complicações por um câncer de mama, de acordo com a edição online da revista People. Kelly, que era esposa de John Travolta, tinha 57 anos e ficou conhecida por atuar em filmes como "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada". 

Divulgação
Kelly Preston - Divulgação

Um representante da família de Preston e Travolta informou que a atriz teria falecido após uma batalha de dois anos contra o câncer. "Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama (...) Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos".

A fonte acrescentou também que Kelly era uma "alma brilhante, preciosa e amorosa" e "que se importava profundamente com os outros".

Kelly Preston e John Travolta têm dois filhos. Ella, de 20, e Benjamin, 9 anos. Em 2009, o casal sofreu a perda de seu filho mais velho, Jett, que na época tinha 16 anos. Os dois estavam casados deste setembro de 1991.

Reprodução/Instagram
John e Kelly com seus dois filhos - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
John e Kelly com seus dois filhos - Reprodução/Instagram

Travolta usou sua conta oficial no Instagram para confirmar a morte da esposa. Em sua publicação, Travolta declarou que sua esposa lutou com coragem e o amor de muitos. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

Divulgação
Kelly Preston e John Travolta eram casados desde 1991 - Divulgação


 

Comentários

Últimas notícias