JC Clube

Confira a programação da semana do Planeta Drive In no Recife

Para sessões de Rei Leão, Alladin e Star Wars: A Ascensão Skywalker os sócios do JC Clube têm 20% de desconto

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 29/07/2020 às 11:40 | Atualizado em 29/07/2020 às 11:51
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM
DAYVISON NUNES/JC IMAGEM Data: 15-07-2020 Assunto: SOCIEDADE - Abertura do Planeta Drive-In em Boa Viagem, com apresentação do Filme Minha mãe é uma peça 3. - FOTO: DAYVISON NUNES/JC IMAGEM

Em sua terceira semana de funcionamento, o Planeta Drive In, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, exibe sucessos como “Alladin”, “Lei Leão”, “It” e o premiadíssimo “Parasita”. Os assinantes do Jornal do Commercio têm desconto de 20% nas sessões das 15h30 entre quarta-feira e sexta e também no ingresso das 21h30 do domingo. A família inteira assiste os longas de dentro do carro.


Nesta semana, quem é sócio do JC Clube compra ingressos com desconto para assistir os filmes “Alladin”, “Rei Leão” e “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Com tela de resolução 4K, o cinema a céu aberto é uma opção de lazer para quem quer se divertir com mais segurança fora de casa durante a pandemia do novo coronavírus. No final da reportagem, veja como ter o desconto do JC Clube. Confira a programação completa e saiba em quais sessões os assinantes têm desconto:


Quarta (29)


Alladin - 15h30 - dublado (20% off para o JC Clube)

Aquaman - 18h30 - legendado

Parasita - 21h45 - legendado


Quinta (30)


Rei leão - 15h30 - dublado (20% off para o JC Clube)

Bloodshot - 18h45 - legendado

Star Wars: a Ascensão Skywalker - 21h30 - legendado

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC


Sexta (31)


Alladin - 15h30 - dublado (20% off para o JC Clube)

Parasita - 18h30 - legendado

It: capítulo 2 - 21h30 - legendado


Sábado (1)


Rei leão - 15h30 - dublado

Star Wars: a ascensão skywalker- 18h45 - legendado

Era uma vez em Hollywood - 21h45 - legendado


Domingo (2)


Rei leão - 15h30 - dublado

Bloodshot - 18h30 - dublado

Star Wars: A Ascensão Skywalker - 21h15 - legendado (20% off para o JC Clube)


Como comprar com desconto?


O assinante deve acessar o aplicativo “JC Clube” (disponível para Android e iOS) para ter acesso ao código promocional que deverá ser informado no ato da compra do ingresso. Este código deve ser usado exclusivamente por assinantes do Jornal do Commercio.


Após localizar o código promocional, o sócio deve acessar o site www.planetadrivein.com.br, onde é feita a compra do ingresso para escolher a sessão que deseja assistir. Em seguida, na área de promoção especial, o assinante deve informar o código (que está no app do JC Clube) e clicar em “mostrar preços”.


Depois, basta escolher a vaga para o carro e efetuar o pagamento com 20% de desconto. A venda dos ingressos é feita exclusivamente pelo site e não há bilheteria na porta do Planeta Drive-In.


Sem o desconto, o ingresso para o Planeta Drive In custa R$ 70. Cada veículo pode ter até quatro pessoas.


JC Clube


O JC Clube é um clube de vantagens dedicado exclusivamente aos assinantes do Jornal do Commercio. Além do desconto no Planeta Drive In, os sócios do clube têm ofertas exclusivas em restaurantes, lojas, universidades, pet shops e farmácias. Para se associar, ligue ou envie WhatsApp para (81) 3413-6100 ou, então, acesse www.assineJC.com.br.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias