amizade

Dia Internacional da Amizade: dez filmes sobre amizade para maratonar na Netflix

Este ano não dá para celebrar a data especial com os amigos, mas dá para assistir vários filmes legais sobre amizade

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 30/07/2020 às 19:33 | Atualizado em 30/07/2020 às 19:45
DIVULGAÇÃO/SONY
Filme 'A Senhora da Van' - FOTO: DIVULGAÇÃO/SONY

Com a pandemia do novo coronavírus, não dá para comemorar o Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira (30), como todo mundo gosta: rodeado de amigos, com muita conversa, abraços e gargalhadas. No entanto, a data não pode ser esquecida. Por isso, o JC preparou uma lista com dez filmes para você assistir enquanto não pode reencontrar seus melhores companheiros. Prepara a pipoca que é hora de maratonar!

>> Dia Internacional da Amizade: dez músicas marcantes sobre amigos

Nosso Último Verão

Curtindo um último verão juntos antes de começar a faculdade, um grupo de amigos precisa decidir o que deixar para trás antes de embarcar na nova vida.

Alguém Especial

Após o fim de um relacionamento, a jornalista musical Jenny se prepara para recomeçar e para uma última aventura com as melhores amigas.

Dude: A Vida é Assim

Nos últimos dias de aula, quatro amigas enfrentam grandes mudanças na vida e compartilham segredos, histórias.

A Barraca do Beijo

O primeiro beijo de Elle (Joey King) vira um romance proibido com o cara mais gato da escola e acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

A Barraca do Beijo 2

Na continuação do primeiro filme, Elle (Joey King) tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um novo colega de classe que pode acabar mudando tudo.

A Senhora da Van

Alan (Alex Jennings) oferece uma vaga em frente à sua casa para que uma senhora excêntrica estacione sua van e logo eles criam uma ligação curiosa, porém forte.

The Fundamentals of Caring

O filme acompanha a história de Ben (Paul Rudd), um escritor que decide ser cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), é um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo.

Hoje eu quero voltar sozinho

Um novo colega de sala transforma a vida do estudante Leonardo (Ghilherme Lobo), que também é cego, e complica sua amizade com sua melhor amiga.

How to be Single

Quatro amigas solteiras se divertem enquanto algumas namoram com vários e outra procuram o par ideal em sites de namoro. Mas as coisas estão prestes a mudar.

Entre vinho e vinagre

Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a viagem vira um caos.

 

 

 

 

Comentários

Últimas notícias