JC Clube

Dia dos Pais: Veja como ganhar ingresso para assistir "Rei Leão" no Planeta Drive In Recife

Sessão exclusiva para os sócios do JC Clube acontece no próximo sábado, às 13h30

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 05/08/2020 às 14:18 | Atualizado em 05/08/2020 às 14:18
DIVULGAÇÃO
REI LEÃO - FOTO: DIVULGAÇÃO

Para comemorar o Dia dos Pais, o JC Clube, em parceria com o Planeta Drive In Recife, vai realizar uma sessão exclusiva para assinantes do Jornal do Commercio no cinema a céu aberto que está montado no Pina, Zona Sul do Recife. Na telona, o sucesso Rei Leão. No estacionamento, 70 carros de sócios do clube. A sessão será às 13h30 do próximo sábado (8). A animação das famílias será regada por um kit com pipoca e refrigerante, que cada veículo irá receber.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Para concorrer aos ingressos, os sócios devem acessar o app JC Clube, disponível para Android e iOS. Após fazer o download, o sócio deve ir até a aba "Promoções". Em seguida, deve-se procurar pela opção "sessão exclusiva" e, então, clicar em "Clique e participe". É preciso se inscrever até o meio-dia de amanhã, já que o resultado com o nome dos vencedores será divulgado até o final da tarde do desta quinta-feira (6). Os ingressos serão enviados por e-mail e os ganhadores deverão informar previamente os modelos de seus carros.

Confira o Trailer de Rei Leão:

"Esta é mais uma ação do JC Clube para trazer diversão para os nossos sócios. Rei Leão é um filme que está no imaginário de todos como sinônimo de garra, força e determinação. É uma boa mensagem para estes tempos que estamos enfrentando. Sem falar que a sessão exclusiva só para os nossos assinantes será uma boa forma de confraternização entre as famílias, mesmo que cada um em seu próprio veículo", afirmou a diretora de Mercado Leitor e Audiência do JC, Verônica Barros. Cada carro pode ter até quatro pessoas, incluindo as crianças.

Além desta sessão especial, toda semana, os sócios do JC Clube têm 20% de desconto nas sessões de filmes infantis de quarta a sexta-feira (às 15h30), além dos filmes das 22h aos domingos no Planeta Drive In Recife. O cinema está localizado no cruzamento entre as avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes. Os sócios podem entrar em contato com a equipe do JC Clube por meio do telefone (81) 3413-6100. Para assinar, acesse www.assineJC.com.br.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias