Luto

Famosos lamentam morte do eterno Pantera Negra

Mark Ruffalo, Chris Pratt e Clarke Peters foram alguns que publicaram homenagens ao ator Chadwick Boseman

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/08/2020 às 3:47 | Atualizado em 29/08/2020 às 11:03
Reprodução do instagram
Ator Clarke Peters lamenta morte de Chadwick Boseman - FOTO: Reprodução do instagram

Tão logo se espalhou a notícia da morte de Chadwich Boseman, astro de Pantera Negra, famosos do mundo inteiro e representantes da indústria cinematográfica divulgaram notas e postagens em redes sociais lamentando a partida precoce do eterno rei T'Challa, de Wakanda. A morte de Chadwick foi anunciada na noite da sexta-feira (28), através do seu perfil oficial no Instagram.

Chadwick Boseman estava prestes a completar 43 anos e vinha enfrentando, há quatro anos, um câncer de cólon, doença que optou por não tornar pública. Isso significa que durante as filmagens grandes produções como "Pantera Negra", "Vingadores: Guerra Infinita", "Vingadores: Ultimato" e "Destacamento Blood" ele se encontrava doente.

Um dos primeiros a se manifestar foi o ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk na franquia Vingadores. "Tudo que eu tenho a dizer é que as tragédias que assolam este ano se tornaram ainda mais profundas com a perda de Chadwick Boseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você é um dos grandes de todos os tempos e a sua grandeza estava apenas começando. Senhor, eu te amo. Descanse em paz, Rei", escreveu o ator em seu Instagram.

O "guardião da galáxia" Chris Pratt, que também contracenou com Boseman na franquia Vingadores, lamentou. "Minhas orações vão para a família de Chadwick e entes queridos. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma. #wakandaforever", publicou na sua conta no Instagram.

Clarke Peters, que atuou com Boseman no seu último filme, "Destacamento Blood", de Spike Lee, escreveu no seu Instagram: "Que alma adorável. Chad, já estou com saudades, irmão."

Para Martin Luther King III, filho do líder dos direitos civis dos anos 1960, Boseman foi "um super-herói para muitos". Já a apresentadora Oprah Winfrey lembrou da "alma sensível" do ator.

A Marvel e a Disney também se pronunciaram. "Nossos corações estão quebrados e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado irá viver para sempre. Descanse em paz", diz a nota postada pelas duas companhias nas redes sociais.

Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, emitiu um comunicado: "A morte de Chadwick é absolutamente devastadora. Ele era o nosso T'Challa, nosso Pantera Negra e nosso amigo querido. Todas as vezes que ele entrava no set, ele irradiava carisma e alegria, e todas as vezes que aparecia na tela criava algo realmente inesquecível. Ele deu vida a muitas pessoas incríveis com seu trabalho e ninguém era melhor em interpretar grandes homens. Ele era tão inteligente, bondoso, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que ele interpretou. Agora ele marca seu lugar ao lado deles como um ícone eterno. A família dos Estúdios Marvel lamenta profundamente sua perda e hoje estamos de luto junto com sua família"

 

Homenagens

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

My prayers go out to Chadwick’s family and loved ones. The world will miss his tremendous talent. God rest his soul. #wakandaforever

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

What a lovely soul. Chad, I miss you already brother. Da Blood

Uma publicação compartilhada por Clarke Peters (@clarkepetersofficial) em

 

 

Comentários

Últimas notícias