JC Clube

Estreia de Tenet e documentário de banda de k-pop agitam semana nos cinemas

Com JC Clube, assinantes do Jornal do Commercio têm desconto nas compras de ingressos no Cinemark (RioMar) e MovieMax (na Rosa e Silva).

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 29/10/2020 às 13:07 | Atualizado em 29/10/2020 às 13:07
MELINDA SUE GORDON/WARNER
TENET Filme mostra protagonista, um agente da CIA, lutando contra a eclosão da terceira grande guerra - FOTO: MELINDA SUE GORDON/WARNER

A programação dos cinemas desta semana tem muita ação, suspense e filmes infantis. Entre os longas, a estreia de Tenet, uma ficção científica da Warner Bros, e o documentário Break the Silence: The Movie, que mostra os bastidores de uma turnê da banda sul-coreana BTS. No Cinemark, presente no RioMar Recife, na Zona Sul da Capital, e no MovieMax Rosa e Silva, na Zona Norte, os sócios do JC Clube compram os ingressos com desconto.

Em Tenet , o público acompanha a história de um agente da CIA, a agência de inteligência norte-americana, identificado apenas como “O Protagonista” (John David Washington). Na trama, ele é recrutado por uma organização misteriosa e tem como missão evitar a eclosão da Terceira Guerra Mundial. No enredo, os membros de “Tenet” estão em posse de uma arma de fogo capaz de inverter a ordem natural do tempo e é este o principal instrumento usado para evitar os planos perigosos do vilão Andrei Sator (Kenneth Branagh). Entre hoje (29) e a próxima quarta-feira (4), é possível assistir o filme no Cinemark às 15h, 15h40, 18h, 18h35 e às 19h10. Já no MovieMax Rosa e Silva, ao longo desta semana, o filme está em cartaz às 15h, às 18h, 19h20 e às 21h.

Os fãs de música coreana não podem perder as revelações de Break the Silence: The Movie, que mostra as entranhas da turnê Love yourself: Speak Yourself, da boyband BTS. Famosos entre os amantes do gênero k-pop, os integrantes da banda são mostrados no documentário em seus principais momentos ao longo de 351 dias, rodando por lugares como Los Angeles, nos Estados Unidos, Tóquio no Japão, e também em shows no Brasil. No Cinemark, tem sessões às 16h, 17h45 e 20h15.

DIVULGAÇÃO
BTS Documentário revela os bastidores e melhores momentos da mais recente turnê mundial de boyband - DIVULGAÇÃO

MOVIEMAX

Para a criançada, o MovieMax segue com exibições, às 15h10, de Como Cães e Gatos 3, e às 17h10, tem Scooby! O Filme. Na segunda semana de exibição, Os Novos Mutantes pode ser assistido às 16h10 e às 18h20. O filme A Jornada está em cartaz às 20h30 e, no sábado, domingo e segunda, às 18h30. Também entre sábado e segunda, o público pode assistir A Verdadeira História de Ned Kelly, às 20h50.

Sócios do JC Clube têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos no MovieMax. Para garantir o desconto, é necessário apresentar o aplicativo do clube, disponível para Android e iOS, na bilheteria. Em função da pandemia do novo coronavírus, o cinema sugere e incentiva que o público compre os bilhetes pelo site veloxtickets.com/Portal/Ingresso/Cinema/Recife. Neste caso, é necessário escolher a opção “Meia Convênio” e apresentar o app na entrada do cinema.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

CINEMARK

Além de Tenet e o documentário sobre a banda BTS, no Cinemark, até a próxima quarta-feira (4), o público pode assistir Os Novos Mutantes às 15h30 e às 18h40. Também está em cartaz o filme de Scooby-Doo às 15h e às 17h30. E, à noite, a Ilha da Fantasia é exibida às 20h.

No caso do Cinemark, os sócios têm até 50% de desconto. Para comprar os tickets, os assinantes devem acessar o site do cinema a partir do app do JC Clube.

JC CLUBE

Com o JC Clube, os assinantes do Jornal do Commercio têm desconto toda semana na compra de ingressos no MovieMax e no Cinemark. Além disso, os sócios também têm desconto em lojas, restaurantes, pet shops, farmácias, salões de beleza, hotéis, oficinas mecânicas, lavanderias e muitos outros serviços. Para garantir todos os descontos, é necessário fazer o download do app JC Clube e realizar o cadastro. No app, os sócios também participam de promoções semanais. Em caso de dúvidas, os sócios devem entrar em contato com a equipe do clube pelo telefone (81) 3413-6100 (que também é WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]. O telefone é o mesmo para quem quer ser um novo sócio do clube. A assinatura também pode ser realizada através do site www.assineJC.com.br.

 

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC
DIVULGAÇÃO
BTS é atualmente uma das bandas mais bem sucedidas nas plataformas de streaming - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias