JC Clube

Confira a programação dos cinemas do Recife nesta semana

Com JC Clube, assinantes do Jornal do Commercio têm descontos na compra de ingressos no Cinemark e no MovieMax

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 05/11/2020 às 12:33 | Atualizado em 05/11/2020 às 12:55
ORION PICTURES/DIVULGAÇÃO
CINEMARK É a terceira vez que Keanu Reeves interpreta Bill no cinema - FOTO: ORION PICTURES/DIVULGAÇÃO

Quinta-feira é um dia aguardado pelos amantes do cinema. Hoje, a programação dos cinemas se renova e traz novidades. Estreiam os longas “Instinto”, “Bill & Ted: Encare a Música” e “Jovens Bruxas - Nova Irmandade”. Os filmes estão em cartaz em cinemas como o MovieMax Rosa e Silva, na Zona Norte do Recife, e no Cinemark, no RioMar, Zona Sul. Nesses, os sócios do JC Clube têm descontos: 50% na compra de até dois ingressos por sessão no MovieMax e até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão do Cinemark.

Dirigido pela holandesa Halina Reijn, “Instinto” conta a história de Nicoline, uma psicóloga com anos de carreira, que, apesar de ter prometido nunca mais voltar à psiquiatria, inicia um novo emprego em uma instituição penal. Lá, ela conhece um interno chamado Idris, um homem com distúrbio de personalidade antissocial e narcisista. No passado, ele cometeu vários crimes sexuais e Nicoline acompanha os últimos momentos antes da primeira liberdade condicional desacompanhada do paciente. O filme está em cartaz no MovieMax, a partir de hoje, com sessões às 16h10, às 18h30 e às 20h50.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Também no MovieMax, quem gosta de novidade pode curtir a pré-estreia de Quarto 212, a partir de amanhã, às 18h50 e às 20h45. O filme mostra a crise entre um casal, por conta de uma traição. Após anos casados, Catherine encontra um amante e foge para um hotel próximo à casa da família para tentar enxergar o que não via antes.

Além dos dois filmes, o cinema ainda mantém na programação, a partir desta quinta-feira (5), “Tenet”, às 15h40, 18h40 e 20h30. Tem também Scooby! O Filme, às 16h do sábado e do domingo, além de Os Novos Mutantes, todos os dias, às 18h20. Para garantir o desconto na compra dos ingressos, os assinantes do JC devem acessar o site veloxtickets.com/Portal/Ingresso/Cinema/Recife, escolher a opção “Meia Convênio” no ato da compra, e apresentar o app do JC Clube na entrada do cinema. O ingresso também pode ser comprado direto na bilheteria, mas esta última opção está sendo desestimulada em função da pandemia do novo coronavírus.

CINEMARK

No Cinemark, hoje, estreia “Bill & Ted: Encare a Música” um musical que bebe da comédia harmonizada com aventura e ficção científica. No longa, os protagonistas são dois homens de meia idade apaixonados pela música, mas que se sentem frustrados por não terem escrito - ainda - a melhor música de todos os tempos. O rumo da história muda quando eles recebem a visita de um homem vindo do futuro que uma música criada por eles dois pode salvar o planeta. O filme está em cartaz às 15h10, 17h40 e 20h10.

Para quem gosta de um pouco de fantasia, terror e drama, a pedida é “Jovens Bruxas - Nova Irmandade”, que conta a história de quatro bruxas aprendizes que tentam entender seus poderes. O filme está em cartaz no Cinemark às 16h40 e às 19h30. Lá, o público também ainda pode assistir “Tenet” (em várias sessões, como, por exemplo, às 15h, 17h50 e 20h), “Os Novos Mutantes” (de hoje até terça, às 17h40 e às 20h), “Scooby! O Filme” às 15h e BTS Break The Silence: The Movie, às15h25. Para garantir o desconto no Cinemark, compre os ingressos acessando o site pelo app do JC Clube, que está disponível para download no Android e no iOS.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias