JC Clube

Veja filmes que estreiam esta semana em cinemas do Recife

"O Caso Collini" e "Boca de Ouro" podem ser vistos no Moviemax Rosa e Silva. "O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña" é destaque no Cinemark. Sócios do JC Clube têm descontos na compra de ingressos.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 11/11/2020 às 21:03 | Atualizado em 11/11/2020 às 21:03
IQUE ESTEVES/DIVULGAÇÃO
BOCA DE OURO estreia esta semana no Moviemax Rosa e Silva. Sócios do JC Clube têm 50% off na compra de até dois ingressos por sessão. - FOTO: IQUE ESTEVES/DIVULGAÇÃO

A programação desta semana nos cinemas parceiros do JC Clube está recheada de estreias e filmes para todas as idades. Entre esta quinta-feira (12) e a próxima quarta-feira (18), o público se diverte no Moviemax Rosa e Silva, na Zona Norte do Recife, e no Cinemark, no RioMar Recife, com filmes como “O Caso Collini”, “O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña” e “Boca de Ouro”. No Moviemax, os sócios têm 50% off na compra de até dois ingressos por sessão. No Cinemark, o desconto é de até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão. Confiram:

Cinemark

Estreia

No Recife, a rede Cinemark destacou a estreia do filme de terror “O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña”. Dirigido pelo espanhol Albert Pintó, o longa mostra uma família que tem de enfrentar forças sobrenaturais que se apresentam no apartamento onde moram na cidade de Malasaña. O filme está em cartaz todos os dias, às 16h30 e às 19h30.

Confira o trailer:

>>> Clique aqui e se associe ao JC Clube.

Pré-estreia

Na programação do Cinemark, também tem a pré-estreia de “Destruição Final: O Último Refúgio”, uma produção americana. No filme, o público acompanha a saga de uma família que tenta sobreviver a um cometa que se aproxima da Terra. John (Gerard Butler), a esposa Allisson (Morena Baccarin) e o filho do casal, Nathan (Roger Dale Floyd), se unem e partem em busca de um local seguro, mas se deparam com muito pânico, em um momento que as pessoas não dão mais atenção nem para as regras estabelecidas pelas leis. O filme pode ser assistido de quinta a domingo, às 18h40.

Mais filmes

Seguem em cartaz “Tenet” (todos os dias, às 15h, 15h40, 18h30 e 19h10), “Jovens Bruxas - Nova Irmandade” (todos os dias às 16h. De hoje a domingo com sessões, às 20h. E de segunda a quarta-feira também às 18h40).

  • “Scooby! O Filme” segue com sessões diárias às 15h e às 17h30.
  • Tem “Bill & Ted: Encare a Música” de quinta a domingo às 14h50 e, de segunda a quarta, às 20h10.
  • “Os Novos Mutantes” pode ser visto todos os dias às 19h45 e, até domingo, em sessões às 17h15.
  • E, para terminar, o documentário “BTS Break The Silence: The Movie” estará em cartaz de segunda a quarta, às 14h50.

Para comprar os ingressos com o desconto do JC Clube, acesse o site do Cinemark a partir do app do clube, que está disponível para Android e iOS.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Moviemax Rosa e Silva

Estreias

A semana do Moviemax Rosa e Silva tem a estreia da produção alemã “O Caso Collini” com sessões diárias às 15h40 e às 18h20. O filme retrata a história do jovem advogado Caspar Leinen (Elyas M'Barek), que é contratado para defender um trabalhador sem precedentes criminais, apontado como assassino de um rico industrial na suíte de um hotel de Berlim. Para vencer o caso, o protagonista se envolve em um grande escândalo judicial e oculta um fato que tem o poder de mudar o resultado do processo.

Confira o trailer:

 

Também tem estreia de filme nacional. “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho, tem Marcos Palmeira e Malu Mader no elenco. Na trama, o protagonista é Boca de Ouro (Marcos Palmeira), um bandido que, ainda bebê, foi abandonado pela própria mãe, uma mulher que chefiava uma quadrilha. Depois de crescer, o homem arranca todos os dentes e coloca próteses feitas de ouro no lugar. No filme, um repórter entrevista uma ex-amante de Boca de Ouro, que detalha momentos da vida do criminoso, que sonha em ser enterrado em um caixão de ouro. O filme está em cartaz todos os dias às 18h30.

Pré-estreia

No esquenta para o festival Varilux, que só começa na próxima semana, o Moviemax exibe também a pré-estreia do francês “A Boa Esposa”, dirigido por Martin Provost. Na comédia, Paulette Van Der Beck (Juliette Binoche) é uma mulher que dirige, em parceria com o marido, uma escola de limpeza. O trabalho dela é preparar jovens adolescentes para o casamento, em uma época onde a sociedade exigia que as mulheres cuidassem do lar. Com a morte do marido, a protagonista descobre que a escola está com problemas financeiros e à beira de falir, então, ela assume as responsabilidades da empresa. Enquanto se prepara para uma competição doméstica de um programa de TV, Paulette e as alunas questionam as características da sociedade e são embaladas pelos protestos revolucionários de maio de 1968. A pré-estreia é na quarta-feira, às 20h50.

Mais filmes

  • “Instinto” segue na segunda semana em cartaz com sessões às 16h20, às 18h40 e às 21h.
  • “Tenet” pode ser assistido às 15h50 ou às 18h50, todos os dias.

Os ingressos podem ser comprados com desconto na bilheteria do cinema. Durante a pandemia, o Moviemax está incentivando o público a fazer a compra online, no site veloxtickets.com/Portal/Ingresso/Cinema/Recife. Neste caso, é necessário escolher a opção “Meia Convênio”. Em todos os casos, apresente o app do JC Clube na entrada do cinema.

JC Clube

Em caso de dúvidas, os assinantes do Jornal do Commercio podem entrar em contato com a equipe do JC Clube pelo telefone e WhatsApp (81) 3413-6100.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - FOTO:Arte/JC

Comentários

Últimas notícias