JC Clube

Confira programação da semana de cinemas pernambucanos

Entre as estreias, está o documentário "Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou", escolhido para representar o Brasil no Oscar. Sócios do JC Clube têm descontos nos ingressos.

JC Clube
Cadastrado por
JC Clube
Publicado em 02/12/2020 às 23:47 | Atualizado em 02/12/2020 às 23:47
DIVULGAÇÃO
BABENCO É PERSONGEM PRINCIPAL DO BELO DOCUMENTÁRIO DIRIGIDO POR BÁRBARA PAZ, SUA AMIGA E COMPANHEIRA - FOTO: DIVULGAÇÃO

A primeira semana deste mês de dezembro está recheada de novidades nos cinemas de Pernambuco. Entre as estreias, o terror canadense “Amizade Maldita”, a animação “Trolls 2”, o premiado documentário brasileiro “Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”. No Cinemark do RioMar Recife, os sócios do JC Clube têm até 50% de desconto na compra de até quatro ingressos por sessão. Nas salas do Moviemax localizadas na Zona Norte do Recife, em Camaragibe e em Garanhuns, os assinantes do JC têm 50% de desconto na compra de até dois ingressos a cada nova ida ao cinema. Confiram os detalhes de como comprar com desconto no app do JC Clube, disponível para Android e iOS.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Trolls 2

Filme para ser assistido pela família toda, Trolls 2 mostra a saga da rainha Poppy e de Branch (dublado pelo cantor Justin Timberlake) ao descobrirem a existência surpreendente de outros mundos Troll. O descobrimento gera enormes conflitos entre as diversas tribos, em torno das diferenças entre elas. No entanto, a aproximação de uma ameaça muito maior para os Trolls faz com que Poppy, Brunch e seus amigos busquem esforços para levar harmonia e união entre os semelhantes. Afinal de contas, esta é a única forma de se salvar os Trolls.

No Cinemark, o filme pode ser assistido às 14h50, 15h40, 17h15, às 16h30 e às 19h45. Na Rosa e SIlva, em Camaragibe e em Garanhuns, o Moviemax passa Trolls 2 às 15h, 17h e 19h.

Amizade Maldita

Este é para quem gosta de suspense e terror. Dirigido por Brandon Christensen, Amizade Maldita mostra a história da família de Josh (Jett Klyne), um garotinho de oito anos de idade que demonstra aos pais ter um amigo imaginário, o “Z”. A história simples e comum se torna horripilante quando os pais do pequeno, Beth (Keegan Connor Tracy) e Kevin (Sean Rogerson) percebem que a relação entre o filho e o amigo imaginário pode ser destrutivo. No enredo, a mãe descobre que “Z” pode não ser apenas um personagem fictício da cabeça do filho.

Até a próxima quarta-feira (9), o longa pode ser assistido no Cinemark do RioMar às 17h50 e às 20h10. No Moviemax do Camará Shopping, o filme está em cartaz às 18h30 e às 20h30.

Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou

Escolhido para representar o Brasil na edição de 2021 do Oscar, o documentário “Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” estreia esta semana. O longa mostra as reflexões, medos, inseguranças e paixões do diretor argentino e radicado no Brasil Hector Babenco. Tudo pelo olhar sensível da ex-esposa dele, a atriz Bárbara Paz, que assina a direção do documentário. Babenco morreu em 2016, aos 70 anos, após travar uma longa luta contra o câncer. O filme mostra como nem mesmo uma doença tão grave foi capaz de diminuir o amor do diretor pela sétima arte. O filme pode ser assistido no Moviemax Rosa e Silva às 16h40 e às 20h50.

Moviemax Rosa e Silva

Esta também é a última semana do festival de filmes franceses Varilux. Para conferir a programação em cartaz no Moviemax Rosa e Silva, acesse o site https://www.moviemax.com.br/fv20/. No Rosa e Silva, também é possível assistir a estreia de Pacarrete, às 18h40.

Moviemax Camará (Camaragibe)

Quem gosta de filmes natalinos, o Moviemax presente no Camará Shopping está exibindo “10 Dias para o Natal” às 18h40. Também dá para assistir “Convenção das Bruxas”, às 16h10 e às 20h40; “Destruição Final”, às 15h50, 18h20 e 20h50; e “Invasão Zumbi” às 16h e às 21h. Detalhes da programação no site www.moviemax.com.br.

Moviemax Eldorado (Garanhuns)

Em Garanhuns, “Convenção das Bruxas” está em cartaz às 16h e às 18h30, no Moviemax Eldorado; “Invasão Zumbi” passa às 20h40. Confira a programação completa em www.moviemax.com.br.

Cinemark (RioMar Recife)

No RioMar Recife, o público também assiste a estreia de “M8 - Quando A Morte Socorre a Vida”, às 18h e às 20h20. “Destruição Final: O Último Refúgio” passa às 16h e às 19h; “Invasão Zumbi” está em cartaz às 15h05. E tem ainda “Convenção das Bruxas” às 15h, às 17h30 e às 20h. A programação completa está em cinemark.com.br.

JC Clube

Para garantir os descontos do JC Clube, baixe o app “JC Clube” disponível para Android e iOS. Se ainda não é sócio, acesse www.assineJC.com.br. Outra opção é ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100. 

Comentários

Últimas notícias