JC CLUBE

"Legado Explosivo" estreia nesta quinta; veja programação dos cinemas com descontos no JC Clube

Cinemas também colocam em cartaz "Um Tio Quase Perfeito 2". Sócios do JC Clube têm descontos de até 50% na compra de ingressos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 07/01/2021 às 9:38 | Atualizado em 07/01/2021 às 9:48
Notícia
X

O ano de 2021 começa recheado de novidades nos cinemas pernambucanos. Tem estreia de “Legado Explosivo”, para os amantes de filmes de ação, e “Um Tio Quase Perfeito 2”, para quem curte uma boa comédia em família. Para acompanhar as produções, os sócios do JC Clube contam com desconto de até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do RioMar Recife. Já nas salas do Moviemax, localizadas na Zona Norte do Recife, em Camaragibe e em Garanhuns, os assinantes do clube de vantagens do JC têm 50% de desconto na compra de até dois bilhetes.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Todos os detalhes de como comprar os ingressos com o desconto podem ser conferidos no app do JC Clube, disponível para Android e iOS.

Estreias

“Legado Explosivo”

Quem gosta de filmes que envolvem investigação criminal não pode deixar de assistir à produção. Em “Legado Explosivo”, Tom Carter, personagem vivido por Liam Neeson, é um especialista e referência no mundo do crime quando se trata de roubo a bancos. Sem nunca ter sido pego, ele consegue efetuar mais um furto e segue sendo procurado pela polícia. No entanto, tudo parece mudar depois que ele conhece Annie (Kate Walsh), por quem se apaixona.

Agora, tendo o amor como prioridade, Tom decide mudar de vida, deixando o mundo do crime para trás. Ele aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida. O que ele não esperava era ser enganado por agentes corruptos do FBI, que colocam em seu currículo mais um crime de assassinato. Diante da situação, Tom se vê obrigado a fazer justiça com as próprias mãos para limpar o seu nome.

No Cinemark, “Legado Explosivo” pode ser assistido às 14h20, 18h10, 19h10 e 21h45. O Moviemax passa a produção em Garanhuns, Igarassu, Camaragibe às 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50. Já na Rosa e Silva, o Moviemax exibe às 14h10 e 16h20.

“Um Tio Quase Perfeito 2”

Divulgação
A comédia "Um Tio Quase Perfeito 2" também entra em cartaz nesta quinta, prometendo reunir toda a criançada - Divulgação

Um filme que promete reunir toda a família para dar boas risadas: em “Um Tio Quase Perfeito 2”, Tony, interpretado por Marcus Majella, vive em harmonia com sua família, longe da vida de trambiques que levava. Entretanto, sua irmã conhece Beto (Danton Mello), por quem se apaixona. Candidato a entrar na família, Beto parece ser um homem exemplar e conquista, logo de cara, todos os parentes. Correndo o risco de perder a atenção dos sobrinhos e determinado a acabar com esta “concorrência”, Tony vai fazer de tudo para que o namorado da irmã não entre oficialmente para a família.

O filme “Um Tio Quase Perfeito 2” pode ser assistido no Cinemark às 14h30, 18h e 20h40. No Moviemax da Rosa e Silva, a produção será exibida às 14h, 16h10, 18h20 e 20h30.

Confira a programação

Cinemark

Além de “Legado Explosivo” e “Um Tio Quase Perfeito 2”, seguem à disposição do público “Mulher Maravilha 1984”, “Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões”, “Convenção das Bruxas” e “O Tempo com Você”. Confira a programação completa no site.

Moviemax

A rede Moviemax também exibe, além das estreias da semana, “Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões” (Igarassu, Camaragibe, Rosa e Silva) e “Mulher Maravilha 1984” (São Lourenço da Mata, Garanhuns, Igarassu, Camaragibe, Rosa e Silva). Clique aqui e veja a programação completa.

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, basta acessar o www.assineJC.com.br ou ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100.

Tags

Autor