JC CLUBE

Pinóquio e Estranho Passageiro – Sputnik são estreias da semana nos cinemas

Sócios do JC Clube podem aproveitar sessões com desconto no Cinemark RioMar e MovieMax Rosa e Silva, Camará e Eldorado

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 21/01/2021 às 8:06
Notícia
X

A clássica história do amor entre um marceneiro que queria ser pai e seu filho de "faz-de-conta", que ganha vida a partir de pedaços de madeira, chega às telas dos cinemas nesta quinta-feira (21). Mas se engana quem pensa que a produção vai seguir o formato de animação. Agora, o live action - adaptações com atores e atrizes reais - de Pinóquio traz um tom de mistério e um clima de terror.

O filme é dirigido por Matteo Garrone e estrelado por Roberto Benigni, como Gepeto, e Federico Ielapi, como Pinóquio. Confira o trailer: 

Se você ficou interessado em assistir, os sócios do JC Clube têm até 50%off na compra de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do Shopping RioMar. A rede MovieMax também é parceira do clube de vantagens e oferece 50% de desconto na compra de até dois ingressos nas unidades da Rosa e Silva, Camaragibe e Garanhuns.

Completando as estreias da semana, Estranho Passageiro – Sputnik tem Oksana Akinshina, Fedor Bondarchuk e Pyotr Fyodorov no elenco. O filme aborda o mistério que envolve um astronauta sem memória e uma psicóloga recrutada para tentar curar a amnésia, em pleno auge da Guerra Fria. A estreia acontece na rede Cinemark RioMar, com sessões todos os dias, e também no MovieMax Eldorado e Camará.

PROGRAMAÇÃO

RioMar Recife

Seguem em cartaz Mulher Maravilha 1984, Um Tio Quase Perfeito 2, Trolls 2, Legado Explosivo e O Mensageiro do Último Dia, com sessões diárias. Para conferir os horários disponíveis, acesse www.cinemark.com.br.

MovieMax Rosa e Silva

Além de Pinóquio, estreia no MovieMax o filme Fale com as Abelhas. A história entre a médica Jean Markham e a mãe de um de seus pacientes, Lydia, conquista os espectadores em uma trama envolvente. O filme tem sessões às 16h10, 18h20 e 20h30.

Continuam em cartaz Trolls 2, Unidas Pela Esperança e Um Crime em Comum. Confira os horários das sessões no site www.moviemax.com.br.

MovieMax Eldorado

Em Garanhuns, Estranho Passageiro – Sputnik estreia com sessões às 16h10, 18h30 e 20h50. Trolls 2 é exibido às 16h; Mulher Maravilha 1984, às 18h e Legado Explosivo às 21h. Confira mais detalhes no site.

MovieMax Camará

Pinóquio e Estranho Passageiro – Sputnik têm três sessões diárias no cinema. Legado Explosivo, Mulher Maravilha 1984, Trolls 2 e O Mensageiro do Último Dia completam a programação do cinema. Todos os horários das sessões e horários podem ser conferidos no site.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC
 

Tags

Autor