JC CLUBE

Questões raciais são tema de ‘Judas e o Messias Negro’; assista ao filme com descontos do JC Clube

Entram em cartaz também nesta quinta (25) as produções "Monster Hunter", "Depois A Louca Sou Eu" e "Berlin Alexanderplatz". Sócios do clube de vantagens do JC têm até 50% off em todas as sessões

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 25/02/2021 às 11:53 | Atualizado em 25/02/2021 às 11:59
Notícia
X

O filme “Judas e o Messias Negro” promete causar muita reflexão nos cinemas pernambucanos por evidenciar questões raciais em seu enredo. Com direção de Shaka King, a produção entra em cartaz nesta quinta-feira (25) e tem o ator Daniel Kaluuya, de “Corra!”, como destaque no elenco. Os sócios do JC Clube têm descontos de até 50% na aquisição de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do RioMar Recife. O benefício se estende para os cinemas do Moviemax da Zona Norte, Camaragibe e Garanhuns, onde os sócios têm 50% off na compra de até dois bilhetes.

O longa traz como temas centrais representatividade, racismo e desigualdades sociais ao mostrar como o jovem ativista Fred Hampton ascendeu no movimento Panteras Negras, em 1969. Sua reputação cresce tanto que ele chega a se tornar líder do grupo no estado de Illinois. No entanto, o FBI parece não gostar nada dessa boa reputação e conta com Bill O'Neal (LaKeith Stanfield), que se infiltra no movimento para ficar de olho em Hampton.

Confira o trailer de “Judas e o Messias Negro”:


No Cinemark do RioMar Recife, o público poderá assistir ao longa às 14h, 17h15 e 20h30. Já as salas do Moviemax da Rosa e Silva tem sessões às 15h40, 18h10 e 20h30. Também entram em cartaz os filmes “Monster Hunter” (Cinemark RioMar e Moviemax Garanhuns, Rosa e Silva e Camaragibe), “Depois A Louca Sou Eu” (Cinemark RioMar) e “Berlin Alexanderplatz” (Moviemax Rosa e Silva). Haverá ainda pré-estreia especial do longa “A Viúva das Sombras”, às 18h40 e 20h40 (Moviemax Rosa e Silva) e às 21h30 (Cinemark RioMar).

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC


Confira programação


Cinemark RioMar Recife

Além das novidades desta quinta, segue em cartaz no Cinemark do RioMar Recife os filmes “Mulher Maravilha 1984”, “Tom & Jerry - O Filme”, “#SemSaída” e “Pinóquio”. Acesse o site cinemark.com.br/recife para conferir todos os horários disponíveis.

Rede Moviemax

Os cinéfilos poderão acompanhar também “Tom & Jerry - O Filme” (Camaragibe, Rosa e Silva e Garanhuns), “Mulher Maravilha 1984” (Camaragibe), “#SemSaída” (Camaragibe), “Notre Dame” (Rosa e Silva) e “Mais do que Especiais” (Rosa e Silva). Os horários de todas as sessões podem ser conferidos no site do Moviemax. ,

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, basta acessar o assineJC.com.br, ligar para 3413-6100 ou enviar WhatsApp para (81) 99115-1016. 

Tags

Autor