JC CLUBE

Lucicreide volta às telas em estreia desta quinta; confira programação com descontos no JC Clube

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 04/03/2021 às 7:53 | Atualizado em 04/03/2021 às 8:49
Notícia
X

O bordão “desenrola, Carretel” está na lembrança de muitos brasileiros que acompanharam as trapalhadas de Lucicreide, estrelada por Fabiana Karla, no Zorra Total. A atriz, que é a criadora da personagem, volta às telas nesta quinta, mas dessa vez do cinema, com o filme “Lucicreide Vai pra Marte”. Na comédia, Lucicreide se une, por engano, a um grupo de candidatos a uma viagem para Marte, após enfrentar problemas familiares. O resultado dessa trapalhada você pode conferir a partir desta quinta (04) com descontos no JC Clube.

O clube de vantagens do Jornal do Commercio tem 50% de desconto na compra de até dois ingressos em cada sessão no Moviemax Rosa e Silva, Camaragibe e Garanhuns. Além desses, o Cinemark RioMar tem até 50% na compra de quatro ingressos por sessão para os sócios.

Na rede Moviemax, o filme está com várias sessões, por exemplo, às 14h20, 16h10 e 18h00, exceto sábado e domingo, nas três unidades com descontos no JC Clube. Completam a programação as produções Judas e o Messias Negro; Monsther Hunter e Tom & Jerry - O filme.

Confira o trailer de Lucicreide Vai pra Marte:


A rede traz ainda mais duas estreias para esta semana: os filmes Raya e o Último Dragão, animação da Disney sobre uma aventura da guerreira Raya e a sua civilização, e A Viúva, filme de terror que conta a história de jovens que vão realizar um resgate e se deparam com a Viúva das Sombras. Além dessas novidades, O Mundo de Glória está em pré-estreia na unidade Rosa e Silva. Para conferir os horários de cada cinema e a programação completa, acesse o site oficial da Moviemax.

Já no Cinemark RioMar, onde os sócios do JC Clube também têm descontos, a programação também traz Lucicreide Vai pra Marte como estreia da semana, além dos filmes A Viúva das Sombras, Judas e o Messias Negro, Tom & Jerry - O Filme, Depois a Louca Sou Eu e Monster Hunter. Acesse a programação completa no site do Cinemark RioMar.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor