JC CLUBE

Cinemas têm programação variada e com descontos no JC Clube

Sócios do clube de vantagens podem aproveitar os benefícios em cinemas da capital e até no interior

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 11/03/2021 às 12:15 | Atualizado em 11/03/2021 às 12:37
Notícia
X

Quem é sócio do JC Clube sabe que o clube de vantagens oferece descontos em diversos estabelecimentos. Nos cinemas Cinermark RioMar, Moviemax Rosa e Silva, Camará e Eldorado você pode ganhar até 50% de desconto. Isso porque em cada sessão da rede Moviemax o JC Clube tem 50% de desconto na compra de até dois ingressos. Já no Cinemark RioMar, a porcentagem é de até 50% na compra de quatro ingressos por sessão.

De acordo com o atual decreto do Governo do Estado, até o dia 17 de março os cinemas dos shoppings só funcionarão em dias úteis, seguindo os horários do documento.

Para aproveitar o desconto, a programação dos cinemas tem comédia, terror, romance, drama… opções para todos os gostos. No Cinemark RioMar, as produções A Viúva das Sombras, Judas e o Messias Negro, Tom & Jerry - O Filme, Depois a Louca Sou Eu, Lucicreide Vai pra Marte e Monster Hunter estão em cartaz. Para conferir todos os horários acesse o site oficial.

Na rede Moviemax, a unidade da Zona Norte do Recife está em cartaz com Judas e o Messias Negro, Lucicreide Vai pra Marte e Raya e o Último Dragão. Em Garanhuns, a produção brasileira e a animação também seguem na programação. Na unidade do Camará, A Viúva das Sombras, Tom & Jerry - O Filme, Lucicreide Vai pra Marte, Raya e o Último Dragão e Monster Hunter completam os filmes. Para conferir todos os horários, acesse o site oficial.

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Tags

Autor