MAGIA

Warner anuncia quiz para fãs de Harry Potter, em comemoração aos 20 anos do primeiro filme da saga

O presidente Warner Bros, Tom Ascheim, definiu o momento como uma celebração aos fãs por manterem a magia da franquia viva por décadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 20/05/2021 às 10:56
Notícia
X

Você é daqueles fãs que sabem tudo sobre Harry Potter? Chegou a hora de testar seus conhecimentos em um quiz televisivo, em comemoração aos 20 anos da franquia de cinema. A WarnerMedia anunciou nessa quarta-feira (19), uma competição de perguntas e respostas sobre a saga, que será exibida nos canais HBO Max, Cartoon Network e TBS, no final deste ano. As inscrições já estão abertas.


A competição terá quatro desafios em questionários de uma hora, em quatro dias consecutivos. Terminará com uma retrospectiva especial, todos celebrando o 20º aniversário do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os fãs podem realizar a inscrição para o desafio no site https://harrypotterquizshow.castingcrane.com.

Foto: Reprodução
O primeiro dos oito filmes da saga de Harry Potter completa este mês 16 anos - Foto: Reprodução

O presidente Warner Bros, Tom Ascheim, definiu o momento como uma celebração aos fãs por manterem a magia da franquia viva por décadas. “Todos os fãs de Potter podem se preparar para esta celebração única e definitiva, abraçando sua Hermione Granger interior e estudando seu conhecimento do Mundo Mágico. Para os fãs que sempre quiseram descobrir como seria fazer os exames OWL, isso é o mais perto que eles podem chegar!”, completou.

Como parte do treinamento para a competição, os potterheads podem medir seus conhecimentos sobre a saga em um quiz desenvolvido pelo JC:


A saga Harry Potter:

Lançado em 1997, o primeiro livro da história do menino bruxo, Harry Potter e a Pedra Filosofal, escrito pela autora J.K. Rowling, foi levado às telas de cinema em novembro de 2001. Igualmente aos livros, a franquia, adaptada em oito filmes, foi um sucesso. As obras cinematográficas se tornaram uma das maiores franquias do cinema, arrecadando cerca de 7,7 bilhões de dólares em bilheterias de todo o mundo.

Mesmo após 10 anos do lançamento do último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2, a saga ainda permanece viva no coração dos fãs, que relembram com saudosismo todas as datas comemorativas da obra.

Tags

Autor