Disney+

Marvel define atriz que viverá a vilã em 'She-Hulk'

Atriz de 'The Good Place' será vilã da série da Disney+

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Marília Banholzer

Publicado em 11/06/2021 às 22:51 | Atualizado em 11/06/2021 às 22:53
Notícia
X

Após longos meses de rumores,  a revista Variety confirmou que Jameela Jamil, mais conhecida como a Tahani de The Good Place, é a mais nova atriz do plantel da Marvel. A atriz viverá a vilã Titânia na série She-Hulk, da Disney+. A informação da escalação, porém, ainda não foi anunciada pela própria Marvel.

A série She-Hulk gira em torno da vida da advogada Jennifer Walters, que será interpretada por Tatiana Maslany, conhecida pela série Orphan Black.

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele. Ao contrário de Bruce, no entanto, Jennifer consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional quando se torna She-Hulk.

Além de Maslany, a atriz Jameela Jamil se junta aos membros do elenco previamente anunciados Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga e Tim Roth. Mark Ruffalo também repetirá o papel de Bruce Banner, o Hulk, na série.

A produção da Disney+ terá Kat Coiro como diretora e produtora executiva. A cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar. She-Hulk ainda não tem previsão de estreia.

MULHER HULK

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a Mulher-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

Tags

Autor