Expectativa

Sony divulga trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' e vídeo bate recorde

Após vazamento, Sony se viu obrigada a divulgar o trailer oficial

Marília Banholzer
Marília Banholzer
Publicado em 24/08/2021 às 21:59
Notícia
REPRODUÇÃO
Doutor Estranho ajuda o Homem-Aranha no novo longa - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Após o vazamento de trechos do trailer que apresenta o longa Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Spider-Man: No Way Home), novamente estrelado por Tom Holland, a Sony Pictures se viu obrigada a antecipar o lançamento oficial do primeiro vídeo que divulga o novo filme do super-herói. Divulgado nesta segunda-feira (24), o trailer era um dos mais esperados pelos fãs de cinema, uma vez que o filme já deve estrear no Brasil em 16 de dezembro e a produtora ainda não havia aliado a ansiedade (e curiosidade dos fãs).

Tamanha expectativa explica o fato do trailer bater o recorde no YouTube da Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheteria com mais de 20 anos no mercado. O vídeo alcançou 1 milhão de visualizações em apenas 5 horas. O recorde anterior era do mesmo herói, com o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", em 2019. No mundo, o trailer é o sétimo mais visualizado. Na página da própria Sony Picture no YouTube, o vídeo tem mais de 1,6 milhão de visualizações.

No trailer, a identidade do Homem-Aranha é desmascarada e ele não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de um super-herói. Para resolver isso Peter Parker (Tom Holland) pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que cria uma "dobra no tempo", na qual de um lado as pessoas desconhecem a verdadeira face do Homem-Aranha, e em outra o segredo é revelado.

O filme é dirigido por Jon Watts e terá a volta de vilões como Doutor Octopus vivido por Alfred Molina, que apareceu no Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. No trailer, há ainda uma granada em forma de abóbora, cuja detonação é acompanhada de uma risada que faz lembrar o Duende Verde, interpretado por Willem Dafoe.

O terceiro longa da série trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Confira o trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa:

Comentários

Últimas notícias