EXPECTATIVA

Kristen Stewart estrela novo pôster do filme 'Spencer', sobre a princesa Diana; veja

Em um vestido branco, ricamente decorado, a princesa aparece de costas, com o rosto entre as mãos

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/08/2021 às 23:55
Notícia
DIVULGAÇÃO
O filme se passa no Natal de 1991, quando Lady Di decide se separar - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Foi divulgado nesta quarta-feira, 25, o pôster do filme Spencer, que conta a separação da princesa Diana e do príncipe Charles. A imagem da atriz Kristen Stewart como Lady Di aumenta ainda mais as expectativas para o novo longa da família real britânica.

Em um vestido branco, ricamente decorado, a princesa aparece de costas, com o rosto entre as mãos. "Todo conto de fadas chega ao fim", diz a legenda da publicação.

O filme se passa no Natal de 1991, quando Lady Di decide se separar, enquanto a família real está reunida no Castelo de Sandrigham, em Norfolk.

"O casamento da princesa Diana e do príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen's Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Mas este ano, as coisas serão profundamente diferentes. Spencer é uma imaginação do que pode ter acontecido durante aqueles poucos, mas fatídicos dias", diz a sinopse oficial.

Leia também: Vestido de noiva da princesa Diana ganha exposição aberta em Londres

Leia também: Naomi Scott, Lupita Nyong'o e Kristen Stewart são as novas 'Panteras'

DETALHES

Spencer tem direção de Pablo Larraín, diretor de Jackie (2016), sobre Jacqueline Kennedy, e traz o ator Jack Farthing (de Blandings e Poldark) como príncipe Charles, além de Timothy Spall, Sean Harris e Sally Hawkins.

A primeira exibição do filme será na próxima semana, durante o Festival de Cinema de Veneza. O desempenho na premiação italiana influencia a cotação para o Oscar.

A estreia norte-americana será em 5 de novembro. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

Veja o pôster de Spencer:

Comentários

Últimas notícias