ABRIL PRO ROCK

Abril Pro Rock anuncia edição especial em 2022. Veja atrações e preço de ingressos

Festival Abril Pro Rock retorna com edição presencial após dois anos; ingressos já estão à venda

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 27/06/2022 às 14:47 | Atualizado em 27/06/2022 às 14:51
Notícia
X

Após dois anos sem edições presenciais por conta da pandemia, o festival Abril Pro Rock anunciou nesta segunda-feira (27) as primeiras informações de uma edição especial, marcada para o dia 12 de novembro no Clube Português do Recife, Zona Norte.

A noite contará com seis atrações: Nervosa, Dr. Sin, Ratos do Porão, Arquivo Morto, Sun Diamond e United 4 Distortion. A edição de 2022 será um esquenta para os 30 anos do festival, que foi fundado em 1993.

Ingressos para o Abril Pro Rock 2022

As vendas dos ingressos iniciam nesta segunda-feira (27) no site Clube do Ingresso, na Blackout Discos, na rua do Riachuelo, Boa Vista, na Bolacha Discos, nas Graças, e nas lojas Adidas dos shoppings Tacaruna e Recife. O 1 º lote (promocional) conta com apenas cem ingressos: R$ 60 (preço único).

Atrações do Abril Pro Rock 2022

O Abril Pro Rock 2022, comandado pela Astronave Produções, traz como principal atração a banda de thrash/death metal Nervosa, formada inteiramente por mulheres.

Atualmente, a Nervosa é considerada por muitos a banda brasileira de maior sucesso internacional no gênero. Na sua primeira turnê com a nova formação, a banda conta com a guitarrista e fundadora Prika Amaral e as novas integrantes Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria).

Já a Dr. Sin se apresenta pela a primeira vez no palco do APR. Formada pelos irmãos Andria e Ivan Busic, a banda vai apresentar o novo guitarrista, Thiago Melo, e promete atrair muitos fãs, já que tocaria no Recife em 2020 e teve os planos adiados pela pandemia.

Abril Pro Rock traz turnê de 40 anos da Ratos de Porão

MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO
ABRIL PRO ROCK Edição de 30 anos do festival contará com show da banda Ratos de Porão - MARCOS HERMES/DIVULGAÇÃO

Ratos de Porão é uma veterana no APR. Depois de ter se apresentado na última edição do festival, em 2019, a Ratos de Porão volta ao APR com show da turnê de 40 anos. A banda realizou em 2021 uma série de shows com lotação esgotada, em São Paulo, que foram registrados em um documentário comemorativo.

O line up também tem olhar para a cena pernambucana e conta com apresentações das bandas Arquivo Morto, Sun Diamond e United 4 Distortion.

O público também poderá voltar a consumir na tradicional feirinha, com presença dos expositores com seus artigos diversos está garantida pela organização do festival.

A arte do cartaz da edição especial é assinada pelo artista Wendell Araújo, que se inspirou na banda Nervosa. O ilustrador já trabalhou com artistas como Manger Cadavre, Mundo Livre S.A, e Cólera.

SERVIÇO
APR 30 - Abril Pro Rock
Onde: Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172, Graças)
Quando: 12 de novembro, a partir das 19h
Quanto: R$ 60 (primeiro lote), à venda no site Clube do Ingresso

Tags

Autor