CINEMA

FILMES EM CARTAZ NOS CINEMAS: Veja a programação da semana (22 a 28 de junho)

Dos dramas intensos às comédias hilariantes, passando por animações, há algo para cada preferência cinematográfica

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/06/2023 às 16:25
Notícia
X

Nesta semana, as telas de cinema ganham vida com uma variedade de filmes que prometem levar os espectadores a uma jornada emocionante. Dos dramas intensos às comédias hilariantes, passando por animações, há algo para cada preferência cinematográfica.

Entre os destaques está a animação "Elementos", de Peter Sohn; e uma comédia com a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, "Que Horas Eu Te Pego?", com Gene Stupnitsky.

Quem optar por suspense e ação pode assistir ao longa "Sede Assassina", com a atriz Shailene Woodley (de "Divergente"). Premiado no Festival de Gramado, "Tinnitus", de Gregório Graziosi, também é uma pedida para quem prefere os aclamados pela crítica. Confira os lançamentos da semana: 

Elementos, de Peter Sohn

Filme de animação que se passa em uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza - ar, terra, fogo e ar - vivem em completa harmonia.

Que Horas Eu Te Pego?, de Gene Stupnitsky

Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

Sede Assassina, de Damián Szifron

Eleanor (Shailene Woodley) é uma jovem investigadora que luta contra os demônios do seu passado, quando é chamada à cena de um crime brutal cometido por um assassino em massa. No suspense policial repleto de ação, acompanhamos a polícia e o FBI em uma desesperada caçada para identificar e capturar o assassino em massa sem precedentes.

Derrapada, de Pedro Amorim

Em Derrapada, o jovem Samuca (Matheus Costa) de apenas 17 anos de idade descobre que sua namorada, Alicia (Heslaine Vieira), está grávida. A notícia vem à tona em um momento não muito propício da vida de Samuca, justamente quando ele achava que tudo estava correndo muito bem.

Tinnitus, de Gregório Graziosi

Marina Lenk (Joana de Verona) é uma experiente atleta de Saltos Ornamentais. Mas, a jovem sofre de um terrível zumbido no ouvido, afetando sua estabilidade física e emocional. Aterrorizada pela súbita crise de Tinnitus, ela se afasta de competições profissionais.

Seus Ossos e Seus Olhos, de Caetano Gotardo

O cineasta de classe média Antônio (Wandré Gouveia) está habituado a passar por uma série de encontros e desencontros durante sua rotina em São Paulo. Desde relacionamentos mais habituais e simples como Irene (Malu Galli), uma amiga de longa data, até seu namorado Álvaro (Vinicius Meloni) e seu companheiro casual Matias (Carlos Escher), com quem mantém relações apenas sexuais.

Ao Seu Lado, de Matt Carter (II)

Filme acompanha os dramas pessoais de jovens jogadores de rúgbi, imersos em uma cultura machista. Após um encontro bêbado, dois homens do clube se envolvem em um caso adúltero, e devem esconder seus sentimentos crescentes ou arriscar destruir o futuro do clube inteiro.

Tags

Autor