ISOLAMENTO

Rei Roberto Carlos fará live durante quarentena do coronavírus, diz revista

O live-show deve acontecer no próximo final de semana

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/04/2020 às 15:12 | Atualizado em 15/04/2020 às 15:15
Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação
A primeira "live de quarentena" de Roberto Carlos aconteceu no dia 19 de abril, em comemoração ao seu aniversário - FOTO: Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação

O 'rei' Roberto Carlos vai aderir aos live-shows e irá se apresentar durante o isolamento social devido ao coronavírus. A informação foi confirmada à revista Época nesta quarta-feira (15). A data, porém, ainda não foi anunciada, mas a expectativa é que a live aconteça no próximo final de semana.

>> Confira a agenda de lives desta semana

Segundo o colunista Guilherme Amado, o anúncio da data deve acontecer ainda nesta quarta. Por causa da pandemia do novo coronavírus, foram suspensas apresentações em Campinas, Ribeirão Preto, ambas cidades situadas em São Paulo, e em Goiânia. O cantor está isolado na sua casa no bairro da Urca, Rio de Janeiro.

>> Caetano Veloso adere 'onda das lives' e confirma show

Festa virtual

Por conta da proximidade do aniversário do cantor, que completa 79 no próximo domingo (19), foi montado um questionário, que está disponível no Instagram de Roberto Carlos, com quatro perguntas que devem ser respondidas pelos fãs. Em seguida, o fã receberá, no Spotify ou no Deezer, uma lista personalizada de músicas definida a partir das respostas dos questionários.

 

Comentários

Últimas notícias