Covid-19

João Bosco adia lançamento de disco preocupado com estado de saúde de Aldir Blanc

Abricó-de-Macaco, novo CD e DVD, de Bosco, seria lançado nessa sexta-feira

José Teles
Cadastrado por
José Teles
Publicado em 15/04/2020 às 15:45 | Atualizado em 15/04/2020 às 17:17
Divulgação
João Bosco, adiado - FOTO: Divulgação

Abricó-de-Macaco (Som Livre/MP,B), novo disco de João Bosco, registro de uma gravação em estúdio ao vivo, realizada para a produção de um DVD, e especial de televisão, que será exibido pelo Canal Brasil, em maio, estava com lançamento marcado para essa sexta-feira, 17 de abril, pelo cantor, compositor e violonista mineiro. Ele já concedia entrevistas para divulgação do trabalho, quando foi surpreendido pela notícia de que Aldir Blanc, parceiro de quase cinco décadas fora internado em estado grave com suspeitas de covid-19.
A filha de Aldir Blanc, Isabel, fez um apelo pelas redes sociais, já que o pai não estava conseguindo vaga para a UTI, no CER, do Leblon, para onde foi primeiramente levado. O apelo surtiu efeito e ele conseguiu uma vaga no CTI de Hospital Miguel Couto, também Zona Sul do Rio de Janeiro. .
João Bosco está cumprindo as normas do isolamento social, em sua casa no Rio, dizendo-se angustiado, com a situação de incerteza: "Vamos ter que esperar que isto se resolva, se descubra um remédio, uma vacina, enquanto isso temos que continuar nesta coisa de isolamento, de confinamento, esperando quando podemos voltar ao cotidiano. Enquanto isto fico em casa esperando esta coisa angustiante", comentou João Bosco, em entrevista concedida ao JC, quando ainda não sabia do problema de saúde do parceiro Aldir Blanc, com quem assina diversos clássicos da MPB, O Bêbado e o Equilibrista, Transversal do Tempo, De Frente pro Crime, Dois Pra lá, Dois Pra Cá, entre muitos outros.

O lançamento, nas plataformas digitais foi remarcado para maio, coincidindo com a chegada do disco físico às lojas, e a apresentação do especial na TV 

 

 

Comentários

Últimas notícias