Live

Wesley Safadão faz live com 10 horas de duração e 28 milhões de visualizações

De acordo com o cantor, milhares de toneladas de alimentos foram arrecadadas para ajudar os afetados pela crise do coronavírus

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 19/04/2020 às 12:46 | Atualizado em 19/04/2020 às 14:24
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
PARAÍBA Wesley Safadão fará live com convidados diretamente de Campina Grande - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em live que durou mais de 10 horas e contou com 28 milhões de exibições, o cantor Wesley Safadão disse ter arrecadado "milhares de toneladas de alimentos e outros itens" para ajudar famílias afetadas pela crise do coronavírus. A transmissão, com a presença do comediante Tirulipa, começou pouco depois das 20h desse sábado (18) e terminou somente na manhã deste domingo (19).

Intitulada de "WS em Casa 2", a apresentação será transformada em DVD. Por isso, para a tristeza de diversos fãs, ela não ficou salva na íntegra no YouTube.

 

Transmitido ao vivo da fazenda do cantor, no Ceará, o show relembrou diversos sucessos do artista e de outros músicos, além de ter apresentação de canções inéditas. Famosos como Neymar, Gabigol e Paolla Oliveira fizeram pedidos de músicas.

Tirulipa

Durante a apresentação ao vivo, o comediante Tirulipa, ao lado de Safadão, divertiu o público com suas brincadeiras. Em um dos momentos fez acrobacia e pulou na piscina da casa. A live terminou, inclusive, com ele e Wesley tomando café da manhã juntos.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias