música

Marcos & Belutti, Jão, Sepultura, MC Koringa: confira as lives desta quarta-feira (29)

Pop, sertanejo, MPB, metal, funk e gospel na agenda musical desta quarta

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 29/04/2020 às 15:05 | Atualizado em 29/04/2020 às 16:33
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após o sucesso da live solidária no último dia 10, Marcos & Belutti retornam ao YouTube a partir das 20h - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DIVULGAÇÃO
SELO PATROCINADO UNINASSAU - DIVULGAÇÃO

Mais um dia de quarentena recheado de programação musical para conferir de casa. Pop, sertanejo, MPB, metal, funk e gospel na agenda de lives desta quarta-feira (29).

Já pela tarde, às 16h, a banda de metal Sepultura faz a segunda apresentação do projeto "SepulQuarta", que consiste na transmissão semanal de encontros do grupo para conversar com os fãs e tocar os sucessos da carreira.

MC Koringa

O funkeiro fluminense MC Koringa canta ao vivo às 19h, pelo canal do YouTube. O artista é o cantor do sucesso 'Tamborzão tá rolando', de 2008.

Mônica Salmaso e Teco Cardoso

A cantora Mônica Salmaso e o flautista Teco Cardoso se apresentam às 19h, pelo canal do Youtube da Sesc São Paulo e pelo Instagram @sescaovivo. Os artistas vão tocar canções do álbum "Corpo de Baile" (2014) e "Capira" (2017), de Mônica, com um repertório que vai da música popular brasileira ao sertanejo.

Irmão Lázaro

Ainda às 19h, o cantor e deputado federal Irmão Lázaro faz live solidária em seu canal de YouTube. O evangélico está arrecadando doações para a Comunidade Terapeutica Sentimento Novo.

João Suplicy e Lúcio Maia

Os cantor paulista João Suplicy entra ao vivo nas redes do ShowLivre às 20h. A plataforma promove lives com ingressos solidários com arrecadação dividida para o Fundo Emergencial para a Saúde - Coronavírus Brasil e para o artista. Para participar, é necessário se inscrever no site. Os espectadores podem assistir de graça ou doar R$ 10 a R$ 20, valores que serão divididos metade para 

Marcos & Belutti

Após o sucesso da live solidária no último dia 10, a dupla sertaneja retorna ao YouTube a partir das 20h. 

 

Jão

O cantor pop Jão vai ao ar às 20h no canal do Youtube trazendo músicas dos álbuns "Lobos" (2018) e "Anti-herói" (2019).

 

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Após o sucesso da live solidária no último dia 10, Marcos & Belutti retornam ao YouTube a partir das 20h - FOTO:REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
DIVULGAÇÃO
SELO PATROCINADO UNINASSAU - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias