SUSTO

Live da cantora Ludmilla é cancelada após artista ser internada em hospital no Rio

Uma nova data será divulgada posteriormente

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/05/2020 às 0:03 | Atualizado em 14/05/2020 às 0:04
Foto: Divulgação
Ludmilla foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada - FOTO: Foto: Divulgação

A live da cantora Ludmilla, marcada para o próximo sábado (16), foi cancelada após a artista ser internada em um hospital do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (13). O cancelamento foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora, que emitiu um comunicado oficial nesta noite.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais, uma nova data será divulgada posteriormente. Ludmilla foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rins.

>> Cantora Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro

Ainda de acordo com o comunicado, Ludmilla está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. A cantora foi medicada, está em observação, e, segundo a nota divulgada, não tem previsão de alta.

Pelas redes sociais, Ludmilla havia postado um storie no qual mostra parte do seu braço e é possível ver que um acesso foi colocado no braço da cantora para ela receber a medicação. Após o comunicado oficial ser divulgado, Ludmilla postou um novo storie agradecendo o apoio dos fãs. "Obrigada por todas as mensagens de carinho, me senti abraçada por cada um , obrigada por tudo", escreveu.

Veja a íntegra do comunicado

Comentários

Últimas notícias