LIVE

Veja tudo que rolou na live de Wesley Safadão e Raça Negra com participação de Tirullipa

Live começou na tarde desse domingo (17)

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/05/2020 às 7:57 | Atualizado em 18/05/2020 às 9:57
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Iniciada por volta das 16h30min, a live seguiu noite adentro e registrou picos de 1 milhão de espectadores simultâneos - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O encontro de Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, atraiu mais de um milhão de espectadores simultâneos no pico mais alto de audiência durante live na noite desse domingo (18). No entanto, o cantor e a banda convidada perderam o protagonismo para a irreverência do humorista Tirullipa, que fez uma participação especial na transmissão.

O humorista, fã assumido de Safadão, chegou ao vivo no Haras WS, em Aracoiaba, no Ceará, ainda durante apresentação da primeira música da noite. Estava em uma charrete, carregando uma mesa de plástico para assistir ao evento de camarote.

Tirullipa dançou de forma desengonçada, brincou com os artistas, leu interação de usuários nas redes sociais e, por fim, tirou a roupa e pulou em uma piscina de plástico armada na lateral do palco usando apenas uma sunga. Depois, entrou na água da piscina de piso da própria chácara, que estava atrás de Wesley e Luiz.

Por fim, Tirullipa urinou em frente às câmeras, e disparou: "Eu não posso sair para ir no banheiro, então me desculpem, gente, estamos a vontade".

O público aprovou a performance do humorista, que dava um tom mais divertido para o show e até chegou a criar diversos memes nas redes sociais. Confira:

Durante a apresentação, as músicas de Safadão e Raça Negra se alternavam, sem muita interação entre os cantores. Uma das vezes que os dois entoaram os versos juntos foi no mega sucesso Cheia de Manias, que foi tema da novela A Dona do Pedaço, recentemente.

Iniciada por volta das 16h30min, a live seguiu noite adentro e registrou picos de 1 milhão de espectadores simultâneos.

Thyane Dantas

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, escolheu um look básico e com estilo para a live e atraiu os olhares nas redes sociais. A influencer apostou em uma regata preta, short em animal print e sandália preta de salto com tira transparente, todas peças de uma famosa rede de departamento.

O figurino chamou ainda mais atenção por ter um valor 'acessível' e sair por R$ 250 no site da marca. Por fim, Thyane compôs o visual com acessórios dourados.

Comentários

Últimas notícias