COVID-19

Live da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é cancelada após equipe registrar casos de coronavírus

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a decisão foi tomada em respeito aos funcionários

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/05/2020 às 11:03
Divulgação
Na live realizada pela dupla no dia das mães, os músicos e a equipe técnica não dispunham de equipamentos de proteção individual - FOTO: Divulgação

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram de cancelar uma live agendada para a próxima sexta-feira (29) devido a dois casos de coronavírus confirmados em integrantes da equipe. O baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para o novo coronavírus.

>>Aracy Balabanian é internada em CTI e faz teste de covid-19

>>Tiago Iorc anuncia live musical com lançamento de nova música

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a decisão foi tomada em respeito aos funcionários. Não há previsão para uma nova apresentação por enquanto.

Na contramão de artistas como Roberto Carlos, Fábio Júnior e o sertanejo Daniel - todos apareceram com uma equipe preparada e com máscaras, respeitando as orientações da saúde -, os músicos da "live" do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

Helio Bernal está internado uma semana após a última "live" dos músicos e, apesar de ter 65 anos e fazer parte do grupo de risco, o estado de saúde dele é estável, ainda segundo a assessoria de imprensa. Sidney Garcia, de 53 anos, segue em quarentena em casa e não precisou ser hospitalizado.

Zezé Di Camargo e Luciano realizaram testes para covid-19 e, também de acordo com assessoria, não foram contaminados.

Comentários

Últimas notícias