acusação

MC Livinho se pronuncia após ser acusado de racismo

Livinho falou sobre o assunto durante live no Instagram nesta quarta

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/06/2020 às 14:27 | Atualizado em 03/06/2020 às 14:41
Foto: Instagram/@mc_livinho/Reprodução
Cantor foi acusado de racismo por conduta em 2017 - FOTO: Foto: Instagram/@mc_livinho/Reprodução

O MC Livinho respondeu, nesta quarta-feira (3), às acusações de racismo feitas pela dançarina Raielli Leon. O cantor não negou as falas da modelo, mas alegou que o assunto "foi resolvido na hora" do acontecido.

A influenciadora disse nessa terça-feira (2) que, em novembro de 2017, durante gravação de clipe para o qual foi convidada a participar, o funkeiro teria feito piadas sobre o seu cabelo. Depois do ocorrido, ele ainda teria ameaçado destruir a carreira da influenciadora.

“Fomos gravar a cena, eu do lado dele, dançando na minha. Não sei o que passou na cabeça dele, porque não tem como saber o que passa na cabeça de uma pessoa racista, idiota, escrota. Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando”, contou, em live no Instagram.

Raielli relatou ter se sentido incomodada no mesmo momento. "Para confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: ‘você roubou meu celular, cabelo!’. Eu, já incomodada, tirei a mão dele”, completou.

"Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele”, lembrou. “Fiquei mal, fui pra um canto, chorei. Algumas meninas perceberam o que aconteceu. Inclusive, tenho testemunhas. Passaram dois dias, Douglas entrou em contato comigo, se eu podia continuar a gravar o clipe com Rodriguinho, Gaab e Livinho. Falei que eu iria, mas não ia aceitar brincadeira idiota, porque não sou palhaça de ninguém”.

“Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez?! Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada”, completou.

Depois de o relato vir a público, MC Livinho falou em live no Instagram, nesta quarta, que pediu desculpas no mesmo dia.

“Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, justificou.

"“Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, alegou.

Comentários

Últimas notícias