live

Conheça Flávio Brasil, cantor sertanejo que chegou em live de charrete, mas cavalo saiu em disparada

Cantor viralizou nas redes sociais após protagonizar momento inusitado na transmissão ao vivo

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 11/06/2020 às 12:21 | Atualizado em 11/06/2020 às 13:56
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cantor Flávio Brasil ficou conhecido em todo o país após acontecimento inusitado envolvendo uma charrete em sua live - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após protagonizar um momento inusitado em sua live no YouTube, nessa terça-feira (9), o cantor sertanejo Flávio Brasil viralizou nas redes sociais. Acontece que ele chegou para a transmissão ao vivo numa charrete, espécie de carroça, puxada por um cavalo, que saiu em disparada e o levou antes mesmo dele descer. Mas você sabia que ele é conhecido por muitas pessoas antes mesmo desse episódio?

O cantor que reside em Planaltina, no Distrito Federal, começou a carreira no início dos anos 2000 e já fez shows por cidades dos estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão e outros. Ele gosta de fazer rimas e já gravou um DVD que fez diversos fãs dançarem ao som de "Vou Te Buscar", "Fica Comigo" e "Barquinho".

Atualmente o cantor tem mais de 42 mil seguidores no Instagram e por lá, além de compartilhar suas músicas e agenda de shows, Flávio Brasil também gosta de publicar fotos e vídeos de momentos da sua vida pessoal. Em uma gravação, por exemplo, ele brincou de "mamãe mandou" com uma de suas duas filhas e encheu a rede de muita fofura.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Ensinando os filhos como era o "mamãe mandou" antigamente ... ????

Uma publicação compartilhada por Fla?vio Brasil (@flaviobrasilcantor) em

Live 

A live solidária que transformou Flávio Brasil em meme foi anunciada pelo cantor no dia 28 de maio. Com grande expectativa para o evento, o que ele não imaginava é que ficaria famoso em todo o Brasil depois da transmissão ao vivo.

Para quem não sabe, após o imprevisto, Flávio voltou para a live e comentou sobre o aconteceu. “Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'”, disse.

Ele também fez uma publicação no Instagram para comentar o episódio. "Para pagar as minhas contas eu vendi minha caminhonete. Para fazer a minha Live eu quis entrar de charrete. E o cavalo curió parecia estar com pressa, quando cantei quatro frases ele não quis mais conversa. Por causa do curió estou mais famoso agora, trinta segundos de Live disparou e foi embora" escreveu.

Por meio de seu Instagram, o cantor disse, ainda, que a live conseguiu arrecadar mais de 12 toneladas de alimentos, entre outras doações.

Comentários

Últimas notícias