Após complicações no rim e no coração, causadas pelo contágio por coronavírus, o cantor Parrerito do Trio Parada Dura, morreu na noite do domingo (13). Parrerito tinha 67 anos, era pré diabético e recebeu o diagnóstico para a covid-19 em 29 de agosto, quando foi internado num hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ainda na unidade de saúde, o sertanejo sofreu um mal súbito e passou para a UTI em estado grave. Apesar disso, a causa da morte de Parrerito ainda não foi divulgada.
De acordo com a assessoria do cantor, ainda não há horário e local do velório definidos, já que os familiares ainda esperam para saber a respeito do protocolo de sepultamento, tendo em vista que Parrerito havia sido infectado pela covid-19.
O cantor deixa mulher e, pelo menos, quatro filhos. "Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja", escreveu a equipe de comunicação do Trio Parada Dura em informativo no Instagram.
Comentários