ADEUS

Após complicações causadas pela covid-19, morre Parrerito, voz principal do Trio Parada Dura

O sertanejo estava internado em hospital desde 29 de agosto

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/09/2020 às 7:15 | Atualizado em 14/09/2020 às 7:15
Reprodução
Com 67 anos de idade, Parrerito fazia parte do grupo de risco para a covid-19 - FOTO: Reprodução

Após complicações no rim e no coração, causadas pelo contágio por coronavírus, o cantor Parrerito do Trio Parada Dura, morreu na noite do domingo (13). Parrerito tinha 67 anos, era pré diabético e recebeu o diagnóstico para a covid-19 em 29 de agosto, quando foi internado num hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ainda na unidade de saúde, o sertanejo sofreu um mal súbito e passou para a UTI em estado grave. Apesar disso, a causa da morte de Parrerito ainda não foi divulgada. 

 

De acordo com a assessoria do cantor, ainda não há horário e local do velório definidos, já que os familiares ainda esperam para saber a respeito do protocolo de sepultamento, tendo em vista que Parrerito havia sido infectado pela covid-19. 

O cantor deixa mulher e, pelo menos, quatro filhos. "Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja", escreveu a equipe de comunicação do Trio Parada Dura em informativo no Instagram. 


Comentários

Últimas notícias