tensão

Ameaçada de morte, Luísa Sonza adia lançamento de álbum e anuncia afastamento da web

Cantora é acusada nas redes sociais de ser a "culpada" pela morte do filho do seu ex-marido, Whinderson Nunes, que não resistiu após nascer de parto prematuro

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 04/06/2021 às 17:26
Notícia
X

A cantora Luísa Sonza decidiu se afastar das redes sociais e adiar o lançamento do seu novo álbum. A decisão foi comunicada nesta sexta-feira (4) através de uma nota oficial em sua página do Twitter, onde contabiliza 3,2 milhões de seguidores.

O afastamento de Sonza acontece após a cantora ser alvo de ataques na web. Nas redes sociais, fãs do seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, acusaram Luísa de ser a culpada pela morte do primeiro filho dele, que não resistiu ao nascer prematuro, após 22 semanas de gestação.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão de lançamento)" , informou a assessoria da artista no comunicado.

No post que traz o aviso, inclusive, a opção de comentários está desativada. O texto, até às 17h05 desta sexta, teve 44,6 mil curtidas e 6,2 mil compartilhamentos. O novo álbum da cantora estava pronto para ser lançado este mês, como ela mesma celebrou no Twitter na semana passada:

O comunicado diz ainda que, assim como Luísa, o namorado dela, o cantor Vitão, também vem sendo atacado nas ruas e na internet. "Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas" , finalizou o texto.

Na segunda-feira (31), após a morte do filho de Whindersson, Luísa passou a receber ameaças de morte na internet e, aos prantos, publicou um desabafo nos Stories do Instagram: "Pelo amor de Deus, parem". Em seguida, o conteúdo foi apagado e, desde então, a loira não aparecia nas suas plataformas digitais.

Tags

Autor