CÊNICAS

Projeto Grandes Músicos para Pequenos exibe o espetáculo infantil 'Rockzinho Beleza'; confira onde assistir

Enredo acompanha as aventuras de dois amigos. A trilha sonora fica por conta de clássicos como os de Raul Seixas

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 19/06/2021 às 8:25
Notícia
X

O rock brasileiro será tema da terceira live que o projeto Grandes Músicos para Pequenos apresenta, este ano, em parceria com o projeto Diversão em Cena. Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, o programa apresenta amanhã (20), às 16h, o espetáculo inédito Rockzinho Beleza, prometendo brincadeiras e surpresas para toda a família.

O enredo acompanha um dia especial na vida dos amigos e vizinhos Gabi (Analu Pimenta) e Tiago (Oscar Fabião). Quando Gabi não consegue fazer a redação passada como dever de casa, Tiago decide encontrar uma forma de "destravar" a criatividade da amiga. Eis que surge a ideia: viajar pela imaginação. Na viagem, ganham a companhia do amigo imaginário Mêlo (Pedro Henrique Lopes).

Leia também: Rodrigo Teaser apresenta live-show em homenagem a Michael Jackson

Leia também: Elba Ramalho, Wesley Safadão, Juliette e mais: confira as lives deste fim de semana

Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes, o musical propõe um verdadeiro passeio pela imaginação e pela criatividade das crianças, relembrando sucessos do rock nacional. Também brinca e ensina sobre os direitos e deveres das crianças.

No repertório estarão clássicos como os de autoria de Raul Seixas, a exemplo de Mosca na Sopa (1973), O Carimbador Maluco e Tente Outra Vez, as duas últimas lançadas em 1975.

COMO ASSISTIR?

A live será exibida no Facebook (facebook.com/DiversaoEmCena) e no canal no YouTube da Fundação ArcelorMittal (www.youtube.com/FundacaoArcelorMittal). Também ficará disponível para visualização posterior.

Outras atividades podem ser acessadas no canal de YouTube do Grandes Músicos para Pequenos (www.youtube.com/grandesmusicosparapequenos).

Tags

Autor